Editora investe em máquinas de revistas
Grupo EdiCase comercializa suas publicações em vending machines instaladas em estações de metrô
Grupo EdiCase comercializa suas publicações em vending machines instaladas em estações de metrô
Meio & Mensagem
3 de junho de 2014 - 4h21
As estações de metrô de São Paulo se tornaram o centro das atenções do Grupo Editorial EdiCase para a distribuição de suas revistas. A fim de aproveitar o grande fluxo de pessoas que circula diariamente por esses locais, o grupo criou a unidade de negócios EdiCase Machine Magazines, que comercializa as revistas em máquinas instaladas nas estações Sé e Barra Funda, da linha vermelha do metrô de São Paulo.
Por enquanto, as máquinas comercializam os produtos da Case Editorial, uma das empresas do grupo que edita revistas sobre culinária, artesanato, informática e outros assuntos. Até o final de 2014, a meta do Grupo Edicase é contar com 30 pontos de venda e, em 2015, a ideia é expandir essas máquinas para mais de 120 pontos.
Em abril deste ano, a Coquetel adotou uma estratégia semelhante e instalou máquinas de vendas de suas revistas e passatempos em três estações do metrô paulistano (Brigadeiro, Conceição e Consolação).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King