Editora Três lança revista Select
Publicação abrange conteúdo sobre arte, design, cultura e tecnologia
Publicação abrange conteúdo sobre arte, design, cultura e tecnologia
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 5h01
Na próxima quinta-feira, 12, a Editora Três lança a revista Select, exclusivamente dedicada ao segmento de arte, design, cultura e tecnologia. A publicação terá periodicidade bimestral e será distribuída nacionalmente.
Simultaneamente à edição impressa, Select já chega também com um site na internet e aplicativos para celulares e tablets, gratuitos. A edição inaugural terá tiragem limitada e será distribuída apenas para um mailing selecionado. O número 1, comercial, chegará às bancas a partir de agosto e custará R$ 14,90.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas