Assinar

Editora Três lança revista Select

Buscar
Publicidade
Mídia

Editora Três lança revista Select

Publicação abrange conteúdo sobre arte, design, cultura e tecnologia


10 de maio de 2011 - 5h01

Na próxima quinta-feira, 12, a Editora Três lança a revista Select, exclusivamente dedicada ao segmento de arte, design, cultura e tecnologia. A publicação terá periodicidade bimestral e será distribuída nacionalmente.

Simultaneamente à edição impressa, Select já chega também com um site na internet e aplicativos para celulares e tablets, gratuitos. A edição inaugural terá tiragem limitada e será distribuída apenas para um mailing selecionado. O número 1, comercial, chegará às bancas a partir de agosto e custará R$ 14,90.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Impressões de anúncios em TVs conectadas crescem 66% no ano

    Impressões de anúncios em TVs conectadas crescem 66% no ano

    Apesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios

  • TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução

    TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução

    Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas