Editora Três lança revista Select
Publicação abrange conteúdo sobre arte, design, cultura e tecnologia
Publicação abrange conteúdo sobre arte, design, cultura e tecnologia
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 5h01
Na próxima quinta-feira, 12, a Editora Três lança a revista Select, exclusivamente dedicada ao segmento de arte, design, cultura e tecnologia. A publicação terá periodicidade bimestral e será distribuída nacionalmente.
Simultaneamente à edição impressa, Select já chega também com um site na internet e aplicativos para celulares e tablets, gratuitos. A edição inaugural terá tiragem limitada e será distribuída apenas para um mailing selecionado. O número 1, comercial, chegará às bancas a partir de agosto e custará R$ 14,90.
Compartilhe
Veja também
Impressões de anúncios em TVs conectadas crescem 66% no ano
Apesar do grande potencial do segmento no mundo, relatório da Double Verify aponta desafios tecnológicos e de mensuração para a evolução dos negócios
TikTok Shop chega ao Brasil: veja como será a solução
Plataforma de compras irá comissionar criadores de conteúdo e oferecer opções de compra no feed, em live e no perfil das marcas