Editora Três lança revista Select
Publicação abrange conteúdo sobre arte, design, cultura e tecnologia
Publicação abrange conteúdo sobre arte, design, cultura e tecnologia
Meio & Mensagem
10 de maio de 2011 - 5h01
Na próxima quinta-feira, 12, a Editora Três lança a revista Select, exclusivamente dedicada ao segmento de arte, design, cultura e tecnologia. A publicação terá periodicidade bimestral e será distribuída nacionalmente.
Simultaneamente à edição impressa, Select já chega também com um site na internet e aplicativos para celulares e tablets, gratuitos. A edição inaugural terá tiragem limitada e será distribuída apenas para um mailing selecionado. O número 1, comercial, chegará às bancas a partir de agosto e custará R$ 14,90.
Compartilhe
Veja também
Grupo Flow estreia na TV conectada pela Samsung TV Plus
Canal terá conteúdo de todas as verticais do hub de criação e visa fortalecer a sua presença no streaming
Natura se une a JCDecaux no projeto “OOH Para Todos” em São Paulo
Marca apoia de forma exclusiva e permanente o projeto de mobiliário de OOH para pessoas com deficiência visual na Estação Santa Cruz, da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo