Assinar

Elemidia exibe fanpage de marca em elevadores

Buscar

Elemidia exibe fanpage de marca em elevadores

Buscar
Publicidade
Mídia

Elemidia exibe fanpage de marca em elevadores

Ação para Belvita vai expor a fanpage da marca e suas atualizações em elevadores


2 de julho de 2013 - 5h35

A companhia de mídia digital out-of-home Elemidia está tornando as ações dos biscoitos Belvita no Facebook visíveis para os consumidores por meio da exibição da fanpage da marca em elevadores. O objetivo é incluir o produto na rotina matinal dos consumidores. Os posts publicados pela marca serão visíveis em telas em edifícios comerciais em todo o estado de São Paulo.

A fanpage é atualizada três vezes ao dia e, com a adição dos 1,5 milhão de usuários de elevadores, pode impactar para além dos 280 mil seguidores da página no Facebook. De acordo com Jairo Soares, o COO e head de mídia da Peralta, agência responsável pela ação, a associação dos dois meios pode aumentar a construção da marca e recall de consumo do produto.

Está é a primeira vez que a Elemídia faz uma ação deste tipo, de acordo com o diretor comercial da Elemidia, Raphael Jimenez.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon

    Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio

  • Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais

    Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas