Elemidia exibe fanpage de marca em elevadores
Ação para Belvita vai expor a fanpage da marca e suas atualizações em elevadores
Elemidia exibe fanpage de marca em elevadores
BuscarElemidia exibe fanpage de marca em elevadores
BuscarAção para Belvita vai expor a fanpage da marca e suas atualizações em elevadores
Meio & Mensagem
2 de julho de 2013 - 5h35
A companhia de mídia digital out-of-home Elemidia está tornando as ações dos biscoitos Belvita no Facebook visíveis para os consumidores por meio da exibição da fanpage da marca em elevadores. O objetivo é incluir o produto na rotina matinal dos consumidores. Os posts publicados pela marca serão visíveis em telas em edifícios comerciais em todo o estado de São Paulo.
A fanpage é atualizada três vezes ao dia e, com a adição dos 1,5 milhão de usuários de elevadores, pode impactar para além dos 280 mil seguidores da página no Facebook. De acordo com Jairo Soares, o COO e head de mídia da Peralta, agência responsável pela ação, a associação dos dois meios pode aumentar a construção da marca e recall de consumo do produto.
Está é a primeira vez que a Elemídia faz uma ação deste tipo, de acordo com o diretor comercial da Elemidia, Raphael Jimenez.
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix