Assinar

Elemidia muda de sede e de formato de exibição

Buscar

Elemidia muda de sede e de formato de exibição

Buscar
Publicidade
Mídia

Elemidia muda de sede e de formato de exibição

Rede leva estrutura para o prédio da Abril e muda padrão de comerciais de 10 para 15 segundos


23 de dezembro de 2011 - 11h58

A Rede Elemidia, empresa de mídia digital out of home pertencente ao Grupo Abril, iniciará 2012 com novidades. A empresa decidiu alterar o padrão de sua grade publicitária. A partir de janeiro o formato dos comerciais será de 15 segundos e não mais de 10 segundos. Segundo Douglas Tsukimoto, diretor de marketing da Rede Elemidia, além de ampliar o tempo da mensagem para o anunciante, o novo formato seguirá o mesmo padrão da indústria de publicidade, simplificando a produção para as agências.

Além disso, a empresa irá mudar sua sede, deixando a atual estrutura em Alphaville, na Grande São Paulo, para se instalar no prédio da Abril, na capital paulista. O objetivo da mudança é aumentar a integração das plataformas do grupo. Em 2011, a Elemidia inseriu o conteúdo de mais de 40 títulos da Abril em sua grade de programação, exibida em 7 mil monitores espalhados pelo País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também