Elemidia muda de sede e de formato de exibição
Rede leva estrutura para o prédio da Abril e muda padrão de comerciais de 10 para 15 segundos
Elemidia muda de sede e de formato de exibição
BuscarElemidia muda de sede e de formato de exibição
BuscarRede leva estrutura para o prédio da Abril e muda padrão de comerciais de 10 para 15 segundos
Meio & Mensagem
23 de dezembro de 2011 - 11h58
A Rede Elemidia, empresa de mídia digital out of home pertencente ao Grupo Abril, iniciará 2012 com novidades. A empresa decidiu alterar o padrão de sua grade publicitária. A partir de janeiro o formato dos comerciais será de 15 segundos e não mais de 10 segundos. Segundo Douglas Tsukimoto, diretor de marketing da Rede Elemidia, além de ampliar o tempo da mensagem para o anunciante, o novo formato seguirá o mesmo padrão da indústria de publicidade, simplificando a produção para as agências.
Além disso, a empresa irá mudar sua sede, deixando a atual estrutura em Alphaville, na Grande São Paulo, para se instalar no prédio da Abril, na capital paulista. O objetivo da mudança é aumentar a integração das plataformas do grupo. Em 2011, a Elemidia inseriu o conteúdo de mais de 40 títulos da Abril em sua grade de programação, exibida em 7 mil monitores espalhados pelo País.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King