Assinar

Eletromidia anuncia parceria com TikTok e Tiago Leifert

Buscar

Eletromidia anuncia parceria com TikTok e Tiago Leifert

Buscar
Publicidade
Mídia

Eletromidia anuncia parceria com TikTok e Tiago Leifert

O comunicador se torna parceiro da empresa para comunicar notícias do futebol para as telas em novos formatos


22 de outubro de 2024 - 12h30

A Eletromidia apresentou nesta terça-feira, 22, o upfront de vendas na 5ª. edição do TMRW Eletromidia. O evento anunciou projetos inéditos.

Eletromidia com TikTok e Tiago Leifert

A empresa mostrou propostas que exploram o poder de segmentação e a presença da companhia nas maiores cidades do País, além de projetos com o TikTok e com o apresentador Tiago Leifert.

Um desses projetos é Out-Of-Phone, pelo qual a plataforma e o TikTok se uniram para criar a solução que integra as experiências online e off-line.

Dessa forma, a parceria conecta a plataforma digital out-of-home (DOOH) da Eletromidia ao TikTok.

Isso que possibilita a veiculação de campanhas omnichannel fluidas e sincronizadas que acompanham o consumidor do celular para as ruas e vice-versa.

Compra de mídia OOH da Eletromidia

De fato, a empresa apresentou novidade na compra de mídia OOH.

Assim, a plataforma utiliza algoritmos inteligentes para garantir a entrega do anúncio ao público-alvo, o que otimiza os investimentos e maximiza o retorno sobre o investimento (ROI).

Ainda no TMRW, ocorreu o anúncio da parceria inédita com o apresentador Tiago Leifert, que comunicará notícias sobre o futebol nas telas da Eletromidia em novos formatos.

Conexão de marcas com audiência

“Temos como pilares do TMRW a inovação, tecnologia e conexão. No evento, antecipamos as tendências e apresentamos soluções que possibilitam as marcas se conectarem com sua audiência de forma eficaz e durante todo o ano de 2025. Além disso, apresentamos projetos que, combinados à nossa expertise em OOH, irão maximizar o impacto e o engajamento com o público”, afirma o CEO da Eletromidia, Alexandre Guerrero.

Ainda, a empresa de mídia out-of-home Eletromidia registrou receita bruta de R$ 564 milhões no segundo trimestre de 2024.

Portanto, foi um aumento de 38% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Resultados do primeiro trimestre

Ainda, no segundo trimestre, a companhia teve receita bruta de R$ 286 milhões e o Ebitda chegou a R$ 83 milhões, crescimento de 67% na comparação com o segundo trimestre de 2023.

De fato, no período, a empresa reportou inventário de 67,5 mil faces publicitárias.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber

    Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto

  • Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais

    Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital