Assinar

Eletromidia compra 4yousee, empresa de softwares de digital e analytics

Buscar

Eletromidia compra 4yousee, empresa de softwares de digital e analytics

Buscar
Publicidade

Mídia

Eletromidia compra 4yousee, empresa de softwares de digital e analytics

Operação será incorporada na estrutura da companhia de OOH e visa fornecer ganho de escala e redução de custos com tecnologia


19 de setembro de 2024 - 9h16

(Crédito: Divulgação)

A Eletromidia adquiriu a 4yousee, empresa especializada em softwares para digital signage e analytics.

A negociação foi anunciada pela empresa de out-of-home nessa quarta-feira, 18, em comunicado divulgado ao mercado.

Com a aquisição, a Eletromidia dá um importante passo como fornecedora de tecnologia, uma vez que traz para dentro no negócio o gerenciamento de softwares para conteúdo de projetos de digital signage e veiculação de campanhas publicitárias no ambiente digital.

A 4yousee foi fundada em 2006 e oferece serviços de planejamento, análise, execução e mensuração do impacto de campanhas em espaços de out-of-home.

Por conta da negociação, os sócios operacionais da 4yousee, Joaquim Lopes e Wemerson Silva, serão integrados como executivos da Eletromidia e seguirão liderando a divisão da 4yousee dentro da companhia de OOH.

Ainda de acordo com o comunicado, os funcionários da empresa de software também serão integrados à equipe. “. A permanência dos sócios operacionais assegura a preservação da expertise e o sucesso contínuo das operações e estratégias da 4yousee”, diz o comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads

    O que a volta do X significa para marcas, Bluesky e Threads

    Mercado celebra retorno da plataforma, mas mantém cautela diante de inseguranças jurídicas e riscos de brand safety

  • Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta

    Globo refuta que YouTube tenha mais público do que TV aberta

    O portal de vídeos do Google declarou que é assistido por mais de 75 milhões na TV conectada; emissora diz que detém 64,5% do consumo de vídeo