Elle promove desfile na Ponte Estaiada
Revista realiza primeira edição do Elle Summer Preview, que será transmitido pela internet e pela Rede Elemídia, apresentando coleções de moda praia
Revista realiza primeira edição do Elle Summer Preview, que será transmitido pela internet e pela Rede Elemídia, apresentando coleções de moda praia
Bárbara Sacchitiello
24 de abril de 2012 - 5h09
No dia 12 de maio, a Ponte Estaidada, em São Paulo, dará passagem para a moda. Em uma inusitada ação para abrir a temporada fashion de primavera/verão, a revista Elle, da Editora Abril, escolheu o cartão postal paulistano para abrigar o Elle Summer Preview.
O evento, realizado ao ar livre e sobre a ponte, reunirá vários estilistas consagrados para mostrar uma prévia de suas coleções de moda praia. As marcas Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Lenny, Movimento, Salinas e Trya apresentarão sua coleção no evento, cuja produção artística será dirigida pelo grande nome da moda, Paulo Borges. A passarela será agitada com uma trilha sonora feita pelo Groove Samba e pelo Dj Max Blum. Após o desfile, a revista também promoverá uma grande festa para convidados, que contará com a presença do grupo de DJs femininas De Polainas e da banda Sabonetes.
O desfile Elle Summer Preview será transmitido ao vivo pelo portal da revista e também pelo site Modaspot. A transmissão também poderá ser acompanhada em tempo real pelos monitores da rede Elemídia instalados na rede Pão de Açúcar e em alguns hotéis e shoppings da cidade.
O Elle Summer Preview é patrocinado pelas marcas Colgate Luminous White (Colgate), Intimus (Kimberly-Clark), Maybelline (L’Oreal) e TreSemmé (Unilever) e acontece no mês em que a revista da Abril completa seu 24º aniversário. Para celebrar a data, a partir dessa edição, a revista irá presentear as leitoras com um lenço, desenvolvido por quatro diferentes estilistas especialmente para a Elle. O primeiro lenço, da edição de maio, foi assinado por Alexandre Herchcovitch – que, além de assinar a peça, também terá sua trajetória e história contadas em um especial, que sairá junto com a revista. A segunda edição do lenço especial será feita Carlos Miele, em julho. Em setembro, será a vez da Forum e no mês de novembro, será a marca Lenny.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital