Mídia

ESPN terá 16 marcas na transmissão dos torneios de tênis

Empresa do Grupo Disney afirma crescimento de 53% no faturamento em relação ao ano anterior

i 8 de dezembro de 2025 - 6h01

ESPN e Disney+ comercializaram todas as cotas para a transmissão dos torneios de Tenis (Crédito: PalSand/Shutterstock)

ESPN e Disney+ comercializaram todas as cotas para a transmissão dos torneios de Tenis (Crédito: PalSand/Shutterstock)

A ESPN e o Disney+ terá 16 parceiros comerciais nas transmissões dos torneios de tênis em 2026. O projeto terá, pela primeira vez, a transmissão exclusiva dos quatro Grand Slams nos canais lineares e no streaming.

O grupo afirma que as vendas para a próxima temporada representaram um crescimento de 53% no faturamento em relação ao ano anterior.

Nas principais cotas estão Ademicon, Engie, Itaú, Philco, Seara e Vivo, que renovaram seu contrato. Mitsubishi retorna à modalidade com um pacote amplo envolvendo todos os torneios, incluindo Australian Open e US Open.

A Jaguar, por sua vez, renova com a empresa de mídia mantendo o foco em Wimbledon. Já a Renault volta à transmissão de Roland Garros após um ano fora. A QI Tech ingressa como nova patrocinadora.

Além disso, para o ano que vem, o pacote inclui ainda a segunda edição do ESPN Tennis Court Experience, que neste ano ocorrerá durante Roland Garros 2026. Participam do evento Ademicon, Engie, Seara, QI Tech, CRM Bonus e Souza Lima.