CPB 30 anos: Inclusão, visibilidade e performance
Comitê Paralímpico Brasileiro celebra data com campanha desenvolvida pela agência Artplan e pela produtora Square Pixel
4 semanas atrásComitê Paralímpico Brasileiro celebra data com campanha desenvolvida pela agência Artplan e pela produtora Square Pixel
4 semanas atrásFilme resgata a história da primeira torcida LGBTQIAP+ do mundo, a Coligay, e seu legado no futebol brasileiro
3 meses atrásGlobo aposta em inovação e conexão com o público para fortalecer marcas no universo esportivo
3 meses atrásEmpresa dos sócios Thiago Crucciti, Carlos Domingos e Everton Correia já reúne cinco mil profissionais
4 meses atrásDona do Desimpedidos e do Acelerados apresenta NWB Creators, que terá comando de Raphael Bronzeli
4 meses atrásCanal do Grupo Kalunga investe em parcerias para ter uma grade integralmente dedicada ao esporte
4 meses atrásFila e Asics transformam o esporte em uma jornada de conexão, alinhada ao estilo de vida dos consumidores
5 meses atrásServiços de detecção de pirataria online e proteção de marca ajudarão entidade a proteger conteúdo de torneios como Libertadores e Copa América
6 anos atrás