Esporte Interativo na era multiplataforma
Canal apresenta ao mercado um plano comercial que engloba TV Aberta, parabólica, TV Paga, internet, tablet, smartphone, Facebook e smart TV
Canal apresenta ao mercado um plano comercial que engloba TV Aberta, parabólica, TV Paga, internet, tablet, smartphone, Facebook e smart TV
Padrão do site
21 de maio de 2012 - 9h25
O Esporte Interativo anuncia nesta segunda-feira, 21, o primeiro plano comercial de futebol que é totalmente multiplataforma – TV aberta, parabólica, TV Paga, internet, tablet, smartphone, Facebook e smart TV.O plano consiste na temporada 2012/2013 e abrange a Liga dos Campeões e a Liga Europa. “Oferecemos ao anunciante o conceito pelo qual o telespectador assiste ao futebol em qualquer lugar, por qualquer meio que escolher”, afirma o vice-presidente comercial do Esporte Interativo, Sérgio Lopes.
A atratividade do conteúdo – são 226 jogos a ser transmitidos entre agosto deste ano e maio de 2013 – está nos grandes nomes de jogadores dos times europeus. “Alguns dos principais jogadores brasileiros estão nesses times e estarão na Copa do Mundo de 2014”, destaca o executivo. O canal adquiriu os direitos da Liga dos Campeões e da Liga Europa para todas as plataformas, e não apenas a cobertura jornalística. O que significa que pode oferecer os melhores momentos de cada jogo conforme a plataforma.
Na temporada 2011/2012m que se encerra ao final deste mês, o Esporte Interativo registra audiência total de 43 milhões de pessoas (TV e digital). No plano comercial, há cinco cotas de patrocínio (das quais três já foram ocupadas), com valor de tabela de R$ 20 milhões e cinco cotas de participação (três também já estão ocupadas), no valor de R$ 11 milhões cada.
Compartilhe
Veja também
WhatsApp passa a incluir anúncios publicitários no Status
Plataforma da Meta também apresentou dois outros recursos para a aba Atualizações: as assinaturas de Canais e os Canais promovidos
Plataforma de moda FFW passa a fazer parte do Grupo Perfil
Voltada à análise e curadoria do universo fashion, publicação passa a fazer parte do grupo que reúne marcas como Caras e Rolling Stone