Assinar

Esporte Interativo na era multiplataforma

Buscar

Esporte Interativo na era multiplataforma

Buscar
Publicidade
Mídia

Esporte Interativo na era multiplataforma

Canal apresenta ao mercado um plano comercial que engloba TV Aberta, parabólica, TV Paga, internet, tablet, smartphone, Facebook e smart TV


21 de maio de 2012 - 9h25

O Esporte Interativo anuncia nesta segunda-feira, 21, o primeiro plano comercial de futebol que é totalmente multiplataforma – TV aberta, parabólica, TV Paga, internet, tablet, smartphone, Facebook e smart TV.O plano consiste na temporada 2012/2013 e abrange a Liga dos Campeões e a Liga Europa. “Oferecemos ao anunciante o conceito pelo qual o telespectador assiste ao futebol em qualquer lugar, por qualquer meio que escolher”, afirma o vice-presidente comercial do Esporte Interativo, Sérgio Lopes.

A atratividade do conteúdo – são 226 jogos a ser transmitidos entre agosto deste ano e maio de 2013 – está nos grandes nomes de jogadores dos times europeus. “Alguns dos principais jogadores brasileiros estão nesses times e estarão na Copa do Mundo de 2014”, destaca o executivo. O canal adquiriu os direitos da Liga dos Campeões e da Liga Europa para todas as plataformas, e não apenas a cobertura jornalística. O que significa que pode oferecer os melhores momentos de cada jogo conforme a plataforma.

Na temporada 2011/2012m que se encerra ao final deste mês, o Esporte Interativo registra audiência total de 43 milhões de pessoas (TV e digital). No plano comercial, há cinco cotas de patrocínio (das quais três já foram ocupadas), com valor de tabela de R$ 20 milhões e cinco cotas de participação (três também já estão ocupadas), no valor de R$ 11 milhões cada.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também