Esporte Interativo nas TVs conectadas
Canal transmitirá sua programação nos televisores das marcas Sony, Samsung e Philips
Canal transmitirá sua programação nos televisores das marcas Sony, Samsung e Philips
Padrão do site
28 de novembro de 2011 - 4h51
O canal Esporte Interativo chega, a partir desta semana, na tela de três marcas de TVs conectadas: Sony, Samsung e Philips. Será a primeira emissora a transmitir em live streaming toda a programação do Brasil e no mundo, segundo o presidente do Esporte Interativo, Edgar Diniz.
Com a chegada ás smart TVs, o Esporte Interativo passa a ter a presença em todas as plataformas: TV aberta, TV paga, internet, portais (parcerias com UOL e Terra), celulares, tablets (iOS, para iPad, e Android) e Facebook.
Ao contrário dos demais canais de TV no Brasil, que oferecem programação on demand, o Esporte Interativo terá duas opções: on demanda e live streaming. Ou seja, nas praças em que o sinal do canal não está disponível, será possível acompanhar toda a programação nas TVs conectadas. "O modelo de negócios dessa plataforma está ligado ao pacote de mídias digitais do canal”, explica o presidente.
As apps nas TVs conectadas são, portanto, mais um item digital para o anunciante do canal. Diniz afirma que prosseguem as negociações com outros fabricantes para expandir a oferta do canal em smart TV.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King