Evernote anuncia escritório no Brasil
Aplicativo de armazenamento em nuvem espera aumentar a base de clientes pagos no País
Aplicativo de armazenamento em nuvem espera aumentar a base de clientes pagos no País
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2013 - 8h03
A Evernote oficializou a abertura de uma filial em São Paulo, com o intuito de ampliar seu “compromisso com usuários, desenvolvedores e fãs brasileiros”, segundo comunicado em seu blog oficial. A empresa americana criadora do famoso aplicativo de armazenamento e compartilhamento de documentos espera poder atrair mais clientes para sua base paga por meio da moeda corrente brasileira.
Os pacotes Evernote Premium e Evernote Business poderão ser pagos em Reais, o que acarretará em mudanças nos Termos de Serviços de usuários brasileiros. Quem se interessar passará por migração automática em 25 de fevereiro. O aplicativo também pode ser utilizado gratuitamente, com funções reduzidas.
Nos EUA, o Evernote Premium custa 5 dólares por mês ou 45 dólares/ano – o serviço aumenta a capacidade de arquivamento na nuvem e fornece serviços de registro e edição exclusivos. O pacote Business inclui os mesmos benefícios, além de permitir o gerenciamento de diferentes usuários de uma mesma conta vinculada a uma empresa, por exemplo. O serviço custa 10 dólares por cadastrado. A Evernote do Brasil ainda não decidiu sobre os valores que serão cobrados no País.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital