Facebook: 5 problemas para empresas
Companhias podem ter resultados negativos por estarem muito tempo conectadas à rede social, segundo Nellie Akalp, da CorpNet.com
Companhias podem ter resultados negativos por estarem muito tempo conectadas à rede social, segundo Nellie Akalp, da CorpNet.com
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2013 - 2h54
Os benefícios do Facebook para as empresas são claros e evidentes. Porém, há outro lado da utilização da rede social que pode efetivamente prejudicar as companhias. Muitos artigos e estudos já mostram as consequências negativas da rede social para os usuários. Empresas também podem sofrer com isso.
Confira neste link cinco problemas comuns às companhias que utilizam (demais) a rede social, segundo Nellie Akalp, CEO da CorpNet.com.
Via Proxxima.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King