Fiat retorna ao BBB para apresentar novo modelo de SUV

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Fiat retorna ao BBB para apresentar novo modelo de SUV

Marca deu início à estratégia na edição deste ano do reality show da Globo para apresentar processo de criação batizado de Progetto Fiat 363


4 de março de 2021 - 8h22

(Crédito: Divulgação/TV Globo)

Uma das marcas mais tradicionais do universo do Big Brother Brasil, a Fiat já não figura entre os patrocinadores principais do reality show desde 2017, mas não deixa de marcar presença na atração com ações de merchandising. No ano passado, a empresa automotiva aproveitou o programa para divulgar os modelos da Fiat Toro. Agora, em 2021, a marca usará o BBB para mostrar ao público o desenvolvimento de sua nova SUV.

Na noite de segunda-feira, 2, o público espectador viu a primeira inserção da Fiat na edição do BBB 21. Em uma ação de merchandising realizada com os participantes do confinamento, a marca apresentou alguns vídeos que destacam a tecnologia, segurança e o design de seu novo modelo, cujo desenvolvimento foi batizado de Progetto Fiat 363. No quintal da casa, os brothers também puderam ver de outro outros modelos da Fiat, como Toro, Nova Strada, Argo e Cronos.

De acordo com a marca, o reality-show será palco para exibição de todo o processo de fabricação do novo modelo, que está sendo desenvolvido na fábrica da Fiat em Betim (Minas Gerais). Em outras ações no BBB, a Fiat irá revelar outras etapas do desenvolvimento do veículo e o vencedor do reality-show será premiado com o novo SUV.

Toda a estratégia de merchandising da Fiat no BBB está sendo realizada pela Leo Burnett Tailor Made, agência de publicidade da montadora. Para complementar o merchandising do reality, após cada ação no programa será disponibilizado um episódio de uma websérie nas plataformas digitais da Fiat, com mais detalhes sobre o novo veículo.

A edição 21 do BBB já estreou com recorde em termos de patrocinadores. Pela primeira vez, oito marcas entraram no programa como cotistas principais: Americanas, PicPay, Avon, C&A, Amstel, Seara, McDonald’s e P&G. Além dessas empresas, outros anunciantes, como é o caso da Fiat e da Coca-Cola, também estão presentes na atração com ações pontuais de merchandising e patrocínio de provas, festas e ativações.

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