Forjaz deixa comando da Elemídia

Buscar
Publicidade

Mídia

Forjaz deixa comando da Elemídia

Companhia foi totalmente adquirida pela Abril em julho de 2012


13 de abril de 2013 - 3h09

Nove meses depois de vender o restante das ações da Elemídia para a Abril Mídia – que passou a deter 100% da companhia de Digital Out-of-Home – Felipe Forjaz deixa a superintendência da empresa. Forjaz é um dos fundadores da Elemídia, que completa dez anos em 2013. Quem assume no lugar de Forjaz é Eduardo Alvarenga, que até então ocupava o cargo de diretor de negócios da rede. 

Alvarenga dará continuidade ao trabalho de expansão iniciado por Forjaz e promete anunciar algumas novidades no próximo mês. "Seguiremos investindo em tecnologia e estimulando a criatividade para nos aproximar ainda mais da população", conta.

Alvarenga fundou em 2001 a Novavista, empresa do segmento digital em elevadores, que foi adquirida em 2004 pela própria Elemídia. Posteriormente, foi fundador e diretor da E+Tech, empresa especializa em tecnologia para pontos de venda. Desde 2007 estava associado à Rede Elemídia com foco na implantação do canal em shoppings e novos negócios.  

Considerada a maior rede de digital out-of-home da América Latina, os monitores da companhia estão presentes em 58 cidades em 21 estados brasileiros e em Buenos Aires, na Argentina. Estima-se que a audiência da rede alcance 17 milhões de pessoas por semana por meio de 10 mil painéis digitais. 

wraps
Leia mais

Abril confirma compra da Elemídia
Abril adquire 100% da Elemídia

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos