Futebol impulsiona consumo de TV digital
Pessoas que acompanham as atrações televisivas pelo celular permanecem, em média, 60 minutos conectados à programação, de acordo com pesquisa
Pessoas que acompanham as atrações televisivas pelo celular permanecem, em média, 60 minutos conectados à programação, de acordo com pesquisa
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2013 - 8h49
A quarta-feira é o dia da semana em que o consumo de TV digital no celular cresce. Os picos de acesso estão relacionados à transmissão de jogos de futebol, de acordo com Ibope Media Lab em parceria com Video Research.
Segundo o instituto, os telespectadores que acompanham as atrações televisivas pelo celular permanecem, em média, 60 minutos conectados à programação. Os dados são referentes aos primeiros resultados do painel teste de monitoramento dos veículos.
Para manter essa análise é necessário estabelecer um painel que reúna os usuários da região metropolitana de São Paulo. Interessados em participar podem fazer o download do aplicativo TV Móvel, no Google Play.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King