Assinar

Globo apresenta “Uma Só Globo” ao mercado internacional

Buscar

Globo apresenta “Uma Só Globo” ao mercado internacional

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo apresenta “Uma Só Globo” ao mercado internacional

Em evento virtual, empresa detalha a integração das empresas do grupo sob única estrutura e aponta oportunidades de negócios


14 de janeiro de 2021 - 6h00

Novelas do portfólio, como Amor de Mãe, devem ser apresentadas no evento virtual (Crédito: Globo)

O Projeto Uma Só Globo, que desde o início de 2020 vem integrando todas as empresas do grupo sob uma única estrutura, será apresentado pela primeira vez ao mercado internacional no próximo dia 15. A empresa promoverá o evento virtual “Upfront New Globo, New Opportunities”, que irá destacar a nova estrutura da companhia e as oportunidades de negócios.

Anualmente a Globo promove encontros e apresentações ao mercado internacional para apresentar o portfólio de conteúdo e destaques de sua programação naquele ano. Desta vez, no entanto, a empresa também vai aproveitar a oportunidade para expor sua nova estrutura organizacional.

Irão participar do evento os executivos Paulo Marinho, diretor de Canais Globo; Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais; Raphael Corrêa, diretor de Negócios Internacionais; Amauri Soares, diretor do canal TV Globo; Daniela Mignani, diretora de canais de Variedades e News; Tatiana Costa, diretora de Canais de Entretenimento & Infantil; Fabia Juliasz, diretora de Pesquisa; e Angela Colla, gerente de Mercado.

Entre os inscritos para acompanhar o evento estão executivos de empresas da América Latina, América do Norte, Europa, África e Ásia. Assim como fez no upfront que realizou para o mercado brasileiro no ano passado, a Globo irá destacar as possibilidades de ações e soluções comerciais multiplataforma, que contemplem TV aberta, TV paga, digital e streaming.

Publicidade

Compartilhe

Veja também