Globo e Multishow ampliam parceria em séries
“TOC’s de Dalila”, próxima atração conjunta entre as emissoras, traz Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros no elenco
Globo e Multishow ampliam parceria em séries
BuscarGlobo e Multishow ampliam parceria em séries
Buscar“TOC’s de Dalila”, próxima atração conjunta entre as emissoras, traz Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros no elenco
Teresa Levin e Teresa Levin
6 de setembro de 2016 - 16h26
Iniciada com o humorístico Os Suburbanos, atração estrelada pelo ator Rodrigo Sant’anna, a parceria entre a Globo e o Multishow para a produção de séries será incrementada a partir deste mês. A próxima estreia é “TOC’s de Dalila”, que entra no ar no dia 12 de setembro no canal da Globosat. A série traz Heloísa Périssé como protagonista e roteirista e tem no elenco nomes como Maria Clara Gueiros, Paulo Betti e Isabela Garcia.
“A parceria com a Globo reforça o investimento do canal em humor. O Multishow vem apostando fortemente nesse gênero dentro de sua programação”, explica Guilherme Zattar, diretor geral do Multishow. Além das duas temporadas de Os Suburbanos que já foram ao ar, Zattar revela que está sendo planejada a terceira temporada do programa para 2017. “E ainda este ano, em outubro, também teremos o programa Procurando Casseta & Planeta”, antecipa. A série contará com a participação de todos os integrantes do grupo e a participação especial de Maria Paula. O diretor do Multishow destaca ainda que, com esta parceria, os canais buscam se unir trazendo oportunidades para o desenvolvimento de novos projetos. “Nos unimos a maior produtora do Brasil, a Globo, que tem excelentes roteiristas e profissionais muito talentosos”, conclui.
Pelo lado da Globo, a parceria faz parte de um movimento da emissora de produzir conteúdo para todas as janelas, desde a TV aberta ao cinema, fomentando o mercado, estimulando o desenvolvimento de talentos e experimentando modelos de produção. Através de seu departamento de comunicação, a emissora explicou que vê nestas parcerias uma chance de levar programas de qualidade também para esses universos, fazendo atrações competitivas para targets diferenciados, movimentando o mercado audiovisual. Nesta mesma linha da parceria que fez com o Multishow, a Globo tem atuado com produtoras de todo país e exibição na Globosat. O projeto que iniciou esta estratégia foi a série Animal, com texto e direção de Paulo Nascimento e produção da Accorde Produções, do Rio Grande do Sul. Desde então, além das produções citadas, a Globo fez com o GNT a série Odeio Segundas e com o Viva a Escolinha do Professor Raimundo. “A nossa avaliação é que estas experiências todas foram positivas para que pudéssemos acumular aprendizado, avaliar modelos de negócio e de produção, além de incentivar a integração entre nossos talentos e o mercado”, conclui a emissora.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo