Globo já garante três patrocinadores na Libertadores 2024
Claro, Santander e Sportingbet estarão nas transmissões da competição de futebol que começa em abril; outras duas cotas ainda podem ser comercializadas
Globo já garante três patrocinadores na Libertadores 2024
BuscarGlobo já garante três patrocinadores na Libertadores 2024
BuscarClaro, Santander e Sportingbet estarão nas transmissões da competição de futebol que começa em abril; outras duas cotas ainda podem ser comercializadas
Bárbara Sacchitiello
26 de março de 2024 - 7h13
A Globo já está convidando os torcedores a acompanharem a temporada 2024 da Copa Conmebol Libertadores. Para a competição continental, o veículo conseguiu, até o momento, fechar acordo com três patrocinadores.
Nos intervalos comerciais de sua programação, a Globo já começou a exibir as vinhetas da competição, cuja fase de grupos tem início em abril.
Neste ano, sete clubes brasileiros disputam a Copa Conmebol Libertadores: Fluminense, Atlético Mineiro, Botafogo, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.
Junto da vinheta, a Globo anunciou os primeiros patrocinadores já confirmados na transmissão da Libertadores: Claro, Santander e Sportingbet.
Dessas marcas, apenas a Sportingbet é patrocinadora oficial da Conmebol. Pela regra, os parceiros da confederação têm prioridade nas negociações de cotas de patrocínio nas transmissões.
Como o plano comercial oferecido pela Globo previa cinco cotas de patrocínio, duas marcas ainda podem entrar nas transmissões.
Para a Copa Conmebol Libertadores 2024, a Globo elaborou um plano comercial independente do pacote do futebol nacional, que abrange o Brasileirão e a Copa do Brasil.
Neste ano, a Globo apresentou um plano com cinco cotas de patrocínio para a Libertadores, com valor de R$ 77,197 milhões. É importante considerar que esse valor se refere ao preço descrito na tabela comercial, sem descontos.
A Globo oferece aos patrocinadores a oportunidade de inserir suas marcas em toda a transmissão da competição, que terá início em janeiro e vai até novembro de 2024.
Além das transmissões na TV aberta, o plano da Libertadores também contempla a inserção dos patrocinadores no Globoplay e no ge, que também exibirão jogos ao vivo, e no hub digital Viu.
Ao todo, estão previstas 13 transmissões da Libertadores na TV aberta ao longo de 2024.
Compartilhe
Veja também
Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta
Meta Labs são estratégias experimentais da big tech; primeiras lojas serão inauguradas em Los Angeles e Phoenix, ambas nos Estados Unidos
Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil
Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais