Assinar

Globo já garante três patrocinadores na Libertadores 2024

Buscar

Globo já garante três patrocinadores na Libertadores 2024

Buscar
Publicidade
Mídia

Globo já garante três patrocinadores na Libertadores 2024

Claro, Santander e Sportingbet estarão nas transmissões da competição de futebol que começa em abril; outras duas cotas ainda podem ser comercializadas


26 de março de 2024 - 7h13

A Globo já está convidando os torcedores a acompanharem a temporada 2024 da Copa Conmebol Libertadores. Para a competição continental, o veículo conseguiu, até o momento, fechar acordo com três patrocinadores.

Nos intervalos comerciais de sua programação, a Globo já começou a exibir as vinhetas da competição, cuja fase de grupos tem início em abril.

Neste ano, sete clubes brasileiros disputam a Copa Conmebol Libertadores: Fluminense, Atlético Mineiro, Botafogo, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.

Junto da vinheta, a Globo anunciou os primeiros patrocinadores já confirmados na transmissão da Libertadores: Claro, Santander e Sportingbet.

Dessas marcas, apenas a Sportingbet é patrocinadora oficial da Conmebol. Pela regra, os parceiros da confederação têm prioridade nas negociações de cotas de patrocínio nas transmissões.

Como o plano comercial oferecido pela Globo previa cinco cotas de patrocínio, duas marcas ainda podem entrar nas transmissões.

Quanto custa patrocinar a transmissão da Libertadores na Globo?

Para a Copa Conmebol Libertadores 2024, a Globo elaborou um plano comercial independente do pacote do futebol nacional, que abrange o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Neste ano, a Globo apresentou um plano com cinco cotas de patrocínio para a Libertadores, com valor de R$ 77,197 milhões. É importante considerar que esse valor se refere ao preço descrito na tabela comercial, sem descontos.

A Globo oferece aos patrocinadores a oportunidade de inserir suas marcas em toda a transmissão da competição, que terá início em janeiro e vai até novembro de 2024.

Além das transmissões na TV aberta, o plano da Libertadores também contempla a inserção dos patrocinadores no Globoplay e no ge, que também exibirão jogos ao vivo, e no hub digital Viu.

Ao todo, estão previstas 13 transmissões da Libertadores na TV aberta ao longo de 2024.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta

    Meta aposta no varejo com pop-up stores dedicadas ao Ray-Ban Meta

    Meta Labs são estratégias experimentais da big tech; primeiras lojas serão inauguradas em Los Angeles e Phoenix, ambas nos Estados Unidos

  • Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil

    Reality quer descobrir qual a melhor salada de maionese do Brasil

    Criado pela Hellmann’s e pelo SBT, atração estreia nesta sexta-feira, 8, no programa matinal Chega Mais