Google testa formato de mídia display gigante
Empresa quer valorizar audiência de suas páginas de buscas para captar anunciantes. Testes foram feitos nos EUA
Google testa formato de mídia display gigante
BuscarGoogle testa formato de mídia display gigante
BuscarEmpresa quer valorizar audiência de suas páginas de buscas para captar anunciantes. Testes foram feitos nos EUA
Meio & Mensagem
24 de outubro de 2013 - 11h44
Do ProXXIma
Nesta semana, o Google resolveu colocar em prática um novo formato de anúncio para suas páginas de buscas. A ideia da companhia é utilizar seu espaço mais valioso para captar anunciantes e gerar receita. Neste primeiro momento, o novo formato de mídia display gigante ainda está sendo testado apenas com alguns usuários nos EUA.
Entretanto, a gigante de buscas não confirma que o formato será realmente implantado em seu sistema. Especialistas norte-americanos afirmam que os anúncios serão relacionados as buscas dos usuários, e por isso não devem incomodar os internautas, mas sim oferecer publicidade pertinente de acordo com o comportamento dos consumidores na rede.
Confira o novo display:
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix