Grupo EP divulga grade e projetos comerciais de 2024
Presente no interior paulista e sul de Minas, Grupo EP investe em estratégia focada em verticais relevantes e comunicação integrada para 2024
Grupo EP divulga grade e projetos comerciais de 2024
BuscarGrupo EP divulga grade e projetos comerciais de 2024
BuscarPresente no interior paulista e sul de Minas, Grupo EP investe em estratégia focada em verticais relevantes e comunicação integrada para 2024
Meio & Mensagem
27 de outubro de 2023 - 6h03
O Grupo EP, conglomerado de comunicação com atuação nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais, apresentou ao mercado publicitário o portfólio de programação, projetos e oportunidades comerciais para 2024.
A rede é afiliada à Globo no interior paulista e sul de Minas.
Dessa forma, entre os programas, estão o Espia Só, exclusivo para a praça do sul de Minas, Caçador de Bares, EP Games e o EP Agro, recém-lançado.
Além disso, com crescimento de 17% neste ano, o Grupo aposta no modelo de verticais, que teve início este ano, como oportunidades para as marcas para o próximo ano.
Esse modelo preza pela integração dos veículos do grupo, com foco em segmentos determinados, como gastronomia, agronegócio, inovação e tecnologia, ESG, games e esportes.
Nesse sentido, Vinícius Zelante Góes, diretor de negócios do Grupo EP, explica que os projetos da companhia já nascem multiplataforma.
Da mesma forma, esses projetos estão alinhados com o comportamento do público específico de cada vertical.
Para a vertical de gastronomia, o Grupo oferece soluções de merchandising, ação de conteúdo e patrocínio de projetos e gameficação.
E complementa com a CBN Sabores, Rota do Arraiá, SuperMegaBurguer e a parceria com Beto Moreira no programa Caçador de Bares.
Já para o segmento de ESG, apresenta oportunidades comerciais com o Tudo Ecologia, VideoCast Sons da Terra, Momento Sustentabilidade da Rádio CBN, ativações com EPTV na Escola e Sementes do Futuro.
A vertical de games conta com soluções como ação de conteúdo no Globo Esporte com extensão digital em matérias especiais no portal.
E também no universo game no Tudo EP e os quadros Desafio, Compartilhando e Invasão na Jovem Pan, além do EPGames com ativação de arena.
Ademais, para a vertical de agro, o Grupo EP apresenta oportunidades como patrocínio, ação de conteúdo, matérias no Tudo EP e CBN, comercial ao vivo e near live, quiz interativo, Grão Sagrado e participação de influenciadores.
Ainda, já para esportes e inovação, o grupo oferece possibilidades, como ações de conteúdo, patrocínio no Globo Esporte e no Tudo Inovação e matérias publicitárias no Tudo EP.
Assim, em 2024, quando a EPTV completa 45 anos, as mídias da empresa realização a cobertura completa dos Jogos Olímpicos e das eleições municipais.
E isso apresenta oportunidades comerciais.
Portanto, as soluções do Grupo EP ainda englobam o universo digital com os portais A Cidade On, Tudo EP, g1 e GE locais.
Completam as soluções eventos realizados ao longo do ano e presença em mídia exterior, com painéis rodoviários localizados em áreas estratégicas das regiões.
Do mesmo modo, sobre o crescimento da mídia exterior, o diretor ressalta que o Grupo EP ampliará participação no meio, com mais faces nas regiões.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King