Assinar

Grupo EP divulga grade e projetos comerciais de 2024

Buscar

Grupo EP divulga grade e projetos comerciais de 2024

Buscar
Publicidade
Mídia

Grupo EP divulga grade e projetos comerciais de 2024

Presente no interior paulista e sul de Minas, Grupo EP investe em estratégia focada em verticais relevantes e comunicação integrada para 2024


27 de outubro de 2023 - 6h03

O Grupo EP, conglomerado de comunicação com atuação nas regiões de Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais, apresentou ao mercado publicitário o portfólio de programação, projetos e oportunidades comerciais para 2024.

A rede é afiliada à Globo no interior paulista e sul de Minas.

Dessa forma, entre os programas, estão o Espia Só, exclusivo para a praça do sul de Minas, Caçador de Bares, EP Games e o EP Agro, recém-lançado.

Grupo EP

Em evento, Grupo EP divulga projetos comerciais e nova programação para mercado publicitário (Crédito: Divulgação)

Modelo de verticais

Além disso, com crescimento de 17% neste ano, o Grupo aposta no  modelo de verticais, que teve início este ano, como oportunidades para as marcas para o próximo ano.

Esse modelo preza pela integração dos veículos do grupo, com foco em segmentos determinados, como gastronomia, agronegócio, inovação e tecnologia, ESG, games e esportes.

Nesse sentido, Vinícius Zelante Góes, diretor de negócios do Grupo EP, explica que os projetos da companhia já nascem multiplataforma.

Da mesma forma, esses projetos estão alinhados com o comportamento do público específico de cada vertical.

Para a vertical de gastronomia, o Grupo oferece soluções de merchandising, ação de conteúdo e patrocínio de projetos e gameficação.

E complementa com a CBN Sabores, Rota do Arraiá, SuperMegaBurguer e a parceria com Beto Moreira no programa Caçador de Bares.

Já para o segmento de ESG, apresenta oportunidades comerciais com o Tudo Ecologia, VideoCast Sons da Terra, Momento Sustentabilidade da Rádio CBN, ativações com EPTV na Escola e Sementes do Futuro.

A vertical de games conta com soluções como ação de conteúdo no Globo Esporte com extensão digital em matérias especiais no portal.

E também no universo game no Tudo EP e os quadros Desafio, Compartilhando e Invasão na Jovem Pan, além do EPGames com ativação de arena.

Oportunidades

Ademais, para a vertical de agro, o Grupo EP apresenta oportunidades como patrocínio, ação de conteúdo, matérias no Tudo EP e CBN, comercial ao vivo e near live, quiz interativo, Grão Sagrado e participação de influenciadores.

Ainda, já para esportes e inovação, o grupo oferece possibilidades, como ações de conteúdo, patrocínio no Globo Esporte e no Tudo Inovação e matérias publicitárias no Tudo EP.

Assim, em 2024, quando a EPTV completa 45 anos, as mídias da empresa realização a cobertura completa dos Jogos Olímpicos e das eleições municipais.

E isso apresenta oportunidades comerciais.

Portanto, as soluções do Grupo EP ainda englobam o universo digital com os portais A Cidade On, Tudo EP, g1 e GE locais.

Completam as soluções eventos realizados ao longo do ano e presença em mídia exterior, com painéis rodoviários localizados em áreas estratégicas das regiões.

Do mesmo modo, sobre o crescimento da mídia exterior, o diretor ressalta que o Grupo EP ampliará participação no meio, com mais faces nas regiões.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também