Mídia

HBO Max confirma segunda temporada de Beleza Fatal

Novela figurou entre as mais assistidas na plataforma terá continuidade em 2026, com criação de Raphael Montes

i 17 de dezembro de 2025 - 16h28

Beleza Fatal ganha nova temporada na HBO Max (Crédito: Reprodução)

Beleza Fatal ganha nova temporada na HBO Max (Crédito: Reprodução)

A HBO Max confirmou nesta quarta-feira, 17, a produção da segunda temporada de Beleza Fatal. O anúncio foi feito por meio dos canais digitais da plataforma com a presença de Raphael Montes, autor da novela novela.

A nova temporada será produzida pela Coração da Selva para a Warner Bros. Discovery e, além da participação do autor, conta com direção geral de Maria de Médicis e supervisão de Silvio de Abreu.

Em sua primeira temporada, a obra chegou como uma inovação para a plataforma, que estreava no segmento de novelas.

Além disso, Beleza Fatal ficou entre os conteúdos mais assistidos da plataforma, e liderou indicadores de alcance, aquisições e horas consumidas em toda a América Latina na semana final de exibição.

Ainda neste ano, no último dia 15, a plataforma lançou o Especial Beleza Fatal, que revive os bastidores da primeira temporada da novela.

As estratégias do sucesso de Beleza Fatal

Além da própria trama, logo em seu lançamento, em janeiro deste ano, a HBO Max contou com uma estratégia de marketing para ampliar a divulgação da trama. A plataforma criou imagens da revista fictícia Kikiki, com notícias sobre as personagens de Beleza Fatal.

Além disso, a Max também elaborou um comercial de TV em que as protagonistas aparecem caracterizadas como personagens de outras obras de sucesso do catálogo da Max, como Game of Thrones, Sex and the City e Friends.

A HBO investiu, ainda, em uma parceria com a Band para a exibição dos capítulos da novela na TV aberta para o público.

A emissora desenvolveu o FatalCast, um podcast para discutir a trama e os personagens da trama. O programa ia ao ar diariamente, sempre às 19h30, transmitido pelo Bandplay, aplicativo de streaming do Grupo Bandeirantes.

Relações comerciais

Além de ganhar a atenção do público, Beleza Fatal também chamou a atenção de algumas marcas. Uma delas foi o Mercado Livre, que contou com a personagem Lola para apresentar como o programa de Afiliados e Criadores, focado em influencers que podem lucrar com a plataforma, funciona.

O Lolindo, pet da vilã, também estrelou uma campanha publicitária. Nas redes sociais o cachorro convidava o público para assistir ao capítulo final da novela e apresentava o lançamento da marca Au.Migos Pets, do Grupo Boticário: lenços umedecidos para pets.