Band aposta em Beleza Fatal para atrair público no horário nobre
Emissora começa a exibir trama original da Max e, para aquecer a audiência, terá programa diário no Bandplay, com comentários sobre os capítulos
Band aposta em Beleza Fatal para atrair público no horário nobre
BuscarBand aposta em Beleza Fatal para atrair público no horário nobre
BuscarEmissora começa a exibir trama original da Max e, para aquecer a audiência, terá programa diário no Bandplay, com comentários sobre os capítulos
Meio & Mensagem
10 de março de 2025 - 16h27
Camila Pitanga, Giovanna Antonelli e Camila Queiroz são as protagonistas de Beleza Fatal (Crédito: Max/Divulgação)
A novela Beleza Fatal, uma produção original do aplicativo de streaming Max, estreia na Band na noite desta segunda-feira, 10, às 20h30.
A trama, que vem disponibilizando os blocos inéditos de novos capítulos exclusivamente na plataforma da Warner Bros. Discovery, agora, será apresentada ao público da TV aberta por conta de uma parceria feita entre a Band e o grupo internacional de mídia.
Com Beleza Fatal, a Band volta a ter uma novela inédita nacional em seu horário nobre e espera aproveitar a repercussão que a trama vem gerando no streaming e nas redes sociais para atrair público na faixa noturna.
Para ajudar a repercutir a estreia da nova trama, a Band também estreia nesta segunda-feira o FatalCast, um podcast para discutir a trama e os personagens de Beleza Fatal.
O programa vai ao ar diariamente, sempre às 19h30, e será transmitido pelo Bandplay, aplicativo de streaming do Grupo Bandeirantes. A atração também pode ser vista pelo site da Band e pelo canal de entretenimento da emissora no YouTube.
Cada episódio receberá convidados, entre jornalistas, comentaristas, influenciadores e atores do elenco da trama.
Nesta estreia, os apresentadores Giulia Costa, Kaká Meyer, Flávia Bezerra e Bruno Costa recebem o comentarista de entretenimento Chico Barney.
Compartilhe
Veja também
Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes
Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio
Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA
Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies