Lolindo, de Beleza Fatal, protagoniza ação do Grupo Boticário
Marca vai aproveitar o último capítulo da novela, exibida no Max, para promover lançamento de sua marca de pet care Au.Migos Pets
Nesta sexta-feira, 20, o Max exibe o último episódio da novela Beleza Fatal, criada por Raphael Montes. Competindo com a TV aberta, a exibição começa às 20 horas no streaming. O Grupo Boticário vai aproveitar a expectativa dos fãs para o último capítulo em uma ação com a marca de pet care Au.Migos Pets.

Lolindo é interpretado por cachorro da raça Cão de crista chinês (Crédito: Divulgação)
A companhia vai entrar na conversa em uma parceria com Lolindo, pet da vilã Lola, interpretada pela atriz Camila Pitanga, que vem fazendo sucesso com o público. Nas redes sociais, Lolindo vai convidar o público para assistir ao capítulo final da novela e apresentar o lançamento da marca Au.Migos Pets: lenços umedecidos para pets.
A previsão é que o produto chegue às gôndolas em abril. A linha, lançada em outubro de 2023, já conta com itens como shampoo, condicionador, banho a seco, limpa e hidrata patinhas e colônias.
A ação também terá uma entrada nas TVs conectadas Samsung durante a transmissão do capítulo final, com a “Promoção FatAU” para engajar a comunidade pet. Na dinâmica, entre os dias 21 e 28 de março, os clientes que realizarem compras acima de R$ 99 no site ou aplicativo e aplicarem o cupom PROMOFATAU ganharão frete grátis e um brinde exclusivo para os donos de pet.
Desde o dia 10 de março, Beleza Fatal também vem sendo exibida na TV aberta em uma parceria entre a Band e a Warner Bros. Discovery. Assim, a Band voltou a ter uma novela inédita nacional em seu horário nobre.