Hollywood volta a atrair BMW às telas
Ação de product placement da montadora divulga carro conceitual em filme de Tom Cruise
Ação de product placement da montadora divulga carro conceitual em filme de Tom Cruise
Meio & Mensagem
7 de dezembro de 2011 - 12h42
Na segunda quinzena deste mês, estreia, mundialmente, o filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, dirigido por Brad Bird, e que tem Tom Cruise como protagonista. E a BMW Group, que trabalha há 35 anos com projetos para cinema e produções de TV, volta à Hollywood como a principal parceira automotiva do filme de Cruise. O filme é uma produção da Paramount Pictures.
Para a BMW, o marketing de entretenimento está firmemente estabelecido como uma importante parte da comunicação e da construção da imagem da marca. Nesse filme, a montadora aposta em tecnologia (alto desempenho) e ecologia (baixa emissão) e fornece o carro conceitual BMW Vision EfficientDynamics, veículo elétrico da montadora. Das telas para as ruas, o BMW i8, modelo inspirado no veículo e apresentado em setembro no Salão do Automóvel de Frankfurt, entrará em produção em série, segundo a BMW.
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