Assinar

Hollywood volta a atrair BMW às telas

Buscar
Publicidade
Mídia

Hollywood volta a atrair BMW às telas

Ação de product placement da montadora divulga carro conceitual em filme de Tom Cruise


7 de dezembro de 2011 - 12h42

 Na segunda quinzena deste mês, estreia, mundialmente, o filme “Missão Impossível – Protocolo Fantasma”, dirigido por Brad Bird, e que tem Tom Cruise como protagonista. E a BMW Group, que trabalha há 35 anos com projetos para cinema e produções de TV, volta à Hollywood como a principal parceira automotiva do filme de Cruise. O filme é uma produção da Paramount Pictures.

Para a BMW, o marketing de entretenimento está firmemente estabelecido como uma importante parte da comunicação e da construção da imagem da marca. Nesse filme, a montadora aposta em tecnologia (alto desempenho) e ecologia (baixa emissão) e fornece o carro conceitual BMW Vision EfficientDynamics, veículo elétrico da montadora. Das telas para as ruas, o BMW i8, modelo inspirado no veículo e apresentado em setembro no Salão do Automóvel de Frankfurt, entrará em produção em série, segundo a BMW.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix