Hungry Man lança área para TV e cinema
Produtora internacional tem projetos para serem lançados nos próximos anos
Produtora internacional tem projetos para serem lançados nos próximos anos
Isabella Lessa
28 de maio de 2013 - 8h16
Reconhecida no Brasil pelos trabalhos publicitários desde 2005, a Hungry Man está prestes a atuar em produção para TV e cinema, seguindo o mesmo caminho das unidades em Nova York e Los Angeles. O produtor executivo Luis Vidal ficará a cargo da área, ao lado de Alex Mehedeff, sócio da unidade no Brasil, e dos diretores Gualter Pupo, Carlão Busato e João Caetano Feyer.
Vidal acredita que a demanda dos canais pagos por conteúdo, após a nova Lei da TV Paga, gera expectativas em termos de quantidade e qualidade. “Vamos aplicar nosso know-how para desenvolver séries de maneira profissional”, diz. Para a nova casa, Vidal trouxe Adorável Psicose (Multishow), cuja quinta temporada está em fase de produção, e Casa Brasileira (GNT), que está na quarta temporada. Outro objetivo da Hungry Man é exportar expertise, segundo Mehedeff. Os diretores Marcos Siega, nome por trás de séries bem-sucedidas como “Dexter” e “The Vampire Diaries”, e Brian Buckley, recentemente indicado ao Oscar por “Asad”, atuarão como consultores, trazendo ideias que possam ser executadas no País.
Até o momento, a produtora possui oito projetos para a TV e três para o cinema, e ainda abre espaço para parcerias com outros diretores. Vidal adianta que estão desenvolvendo um projeto com Marcos Bernstein, que está escrevendo um roteiro de ação para o cinema. A série de comédia protagonizada e roteirizada por Natalie Klein, “Adorável Psicose”, ganhará versão cinematográfica. Está em fase de pré-produção a série documental “Arte Brasileira” (GNT), dirigida por Alberto Reanult, que percorrerá vernissages e produções artísticas brasileiras.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo