Mídia
IMS se une a Super League Gaming para ações publicitárias
Pela parceria, empresas poderão desenvolver ações de negócios no ambiente do metaverso
IMS se une a Super League Gaming para ações publicitárias
BuscarIMS se une a Super League Gaming para ações publicitárias
BuscarPela parceria, empresas poderão desenvolver ações de negócios no ambiente do metaverso
Meio & Mensagem
25 de julho de 2022 - 17h10
(Crédito: Gorodenkoff-shutterstock)
A IMS, empresa que pertence ao Aleph Group Inc, firmou uma aliança com a Super League Gaming, distribuidora de videogames, ferramentas de monetização e canais de conteúdo e especializada na criação de oportunidades para a integração de marcas nos territórios do Roblox e Minecraft.
Por meio da parceria, as empresas terão a oportunidade de desenvolver negócios e ações no ambiente do metaverso nos territórios do Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Uruguai, Equador e Paraguai, além dos países da América Central e na Itália.
A IMS possibilitará a inserção de anúncios no universo Roblox, plataforma que atinge um público médio de 54,1 milhões de usuários ativos no mundo, de acordo com dados referentes ao primeiro trimestre de 2022.
Compartilhe
Veja também
TV 3.0: o impacto da nova geração da televisão nas emissoras
Globo, Cultura e SBT detalham como produzirão e entregarão conteúdo na evolução da televisão, além de estreitar o relacionamento com os anunciantes
Porta dos Fundos terá especial de Natal no Kwai
Especial de Natal do Ed e Nabote terá quatro episódios disponibilizados no formato de mininovelas com exclusividade na plataforma