Assinar

IMS se une a Super League Gaming para ações publicitárias

Buscar

IMS se une a Super League Gaming para ações publicitárias

Buscar
Publicidade
Mídia

IMS se une a Super League Gaming para ações publicitárias

Pela parceria, empresas poderão desenvolver ações de negócios no ambiente do metaverso


25 de julho de 2022 - 17h10

(Crédito: Gorodenkoff-shutterstock)

A IMS, empresa que pertence ao Aleph Group Inc, firmou uma aliança com a Super League Gaming, distribuidora de videogames, ferramentas de monetização e canais de conteúdo e especializada na criação de oportunidades para a integração de marcas nos territórios do Roblox e Minecraft.

Por meio da parceria, as empresas terão a oportunidade de desenvolver negócios e ações no ambiente do metaverso nos territórios do Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Uruguai, Equador e Paraguai, além dos países da América Central e na Itália.

A IMS possibilitará a inserção de anúncios no universo Roblox, plataforma que atinge um público médio de 54,1 milhões de usuários ativos no mundo, de acordo com dados referentes ao primeiro trimestre de 2022.

Publicidade

Compartilhe

Veja também