Indoormídia amplia sua atuação
Além do aeroporto internacional de Guarulhos, empresa também comercializará espaços nos shoppings da rede Iguatemi
Além do aeroporto internacional de Guarulhos, empresa também comercializará espaços nos shoppings da rede Iguatemi
Fernando Murad
28 de novembro de 2011 - 12h28
O desembarque internacional do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, é a nova propriedade de mídia da Indoormídia, de Angelo de Sá Jr. A empresa, que atua em 12 aeroportos, irá instalar 35 monitores no local, que é uma das portas de entrada do País.
Já em Congonhas, em São Paulo, a Indoormídia passará de 49 para 58 pontos de mídia, sendo três videowalls. A empresa também ganhou a licitação para Viracopos, em Campinas, onde terá nove pontos de mídia. Todos os contratos são válidos até 2014.
Shoppings
Na área de shopping, por sua vez, na qual atua em sete empreendimentos em parceria com a Iguatemi empresa de Shopping Centers, do Grupo Jereissati, a Indoormídia prepara a expansão dos pontos de mídia do Iguatemi São Paulo.
Além do aumento do número de espaços, o shopping receberá uma nova propriedade: monitores nos caixas do estacionamento. Já em março de 2012 a empresa inaugurará o sistema de mídia digita do novo shopping JK Iguatemi, que será inaugurado em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Chef de Alto Nível estreia com patrocínio de 3 marcas
Apresentado por Ana Maria Braga, reality culinário ocupará a faixa noturna da TV Globo a partir do próximo dia 15
Parrot Analytics e PwC Consulting fecham parceria no Japão
Empresas unem suas expertises em consultoria e análises de entretenimento, economia de streaming e recursos de avaliação de propriedade intelectual