Assinar

Indoormídia amplia sua atuação

Buscar
Publicidade
Mídia

Indoormídia amplia sua atuação

Além do aeroporto internacional de Guarulhos, empresa também comercializará espaços nos shoppings da rede Iguatemi


28 de novembro de 2011 - 12h28

O desembarque internacional do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, é a nova propriedade de mídia da Indoormídia, de Angelo de Sá Jr. A empresa, que atua em 12 aeroportos, irá instalar 35 monitores no local, que é uma das portas de entrada do País.

Já em Congonhas, em São Paulo, a Indoormídia passará de 49 para 58 pontos de mídia, sendo três videowalls. A empresa também ganhou a licitação para Viracopos, em Campinas, onde terá nove pontos de mídia. Todos os contratos são válidos até 2014.

Shoppings

Na área de shopping, por sua vez, na qual atua em sete empreendimentos em parceria com a Iguatemi empresa de Shopping Centers, do Grupo Jereissati, a Indoormídia prepara a expansão dos pontos de mídia do Iguatemi São Paulo.

Além do aumento do número de espaços, o shopping receberá uma nova propriedade: monitores nos caixas do estacionamento. Já em março de 2012 a empresa inaugurará o sistema de mídia digita do novo shopping JK Iguatemi, que será inaugurado em São Paulo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil

    The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro

  • CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas

    Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix