INMA promove encontro de veículos
Evento reunirá executivos de empresas de mídia como The New York Times, Estado de S.Paulo e Meio & Mensagem, entre os dias 6 e 7 deste mês
Evento reunirá executivos de empresas de mídia como The New York Times, Estado de S.Paulo e Meio & Mensagem, entre os dias 6 e 7 deste mês
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2013 - 9h36
Entre os dias seis e sete deste mês, a International News Media Association (INMA) promoverá um encontro entre empresas de mídia no Seminário Internacional, que será realizado no Hotel Caesar Business, em São Paulo.
Sob o tema “Monetizando o novo ecossistema da mídia impressa + digital”, o evento contará com a presença de executivos de veículos como The New York Times, The Wall Street Journal, Estado de S.Paulo, Zero Hora e Meio & Mensagem.
Os participantes do seminário terão acesso às novidades do mercado. Também discutirão possibilidades de unir mensagens ao conteúdo publicitário, de forma rentável para leitores e veículos, seja em impressos ou digitais. Os palestrantes apresentarão experiências sobre a transição de suas empresas para o modelo multiplataforma.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King