Instagram e Comedy Central lançam série de humor no Reels
Série Snack Comedy reúne elenco do programa A Culpa é da Carlota, com talentos do humor em vídeos curtos no Instagram
Instagram e Comedy Central lançam série de humor no Reels
BuscarInstagram e Comedy Central lançam série de humor no Reels
BuscarSérie Snack Comedy reúne elenco do programa A Culpa é da Carlota, com talentos do humor em vídeos curtos no Instagram
21 de setembro de 2020 - 18h58
Com o lançamento do Reels, ferramenta do Instagram que permite aos usuários publicarem vídeos curtos, de 15 segundos, a equipe da rede social identificou o surgimento de um gênero batizado de Snack Comedy, ou humor curto. Com isso, para comemorar esse novo gênero, o Instagram fez uma parceria com o Comedy Central, canal de comédia, para promover um encontro entre o elenco da A Culpa é da Carlota e os talentos do humor em vídeos curtos no Instagram.
A Culpa é da Carlota é uma mesa redonda 100% feminina, formada pelas humoristas Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Os reels que participarão do projeto são de Daniel Netto, que criou a personagem Joaquina Influencer para brincar com a rotina no isolamento social; a paraibana Monisy, que faz humor no Reels com questões cotidianas em sketches com amigos e familiares; Esdras, que cria diálogos encenando múltiplos personagens; e Pablo Toneti, que usa perucas para brincar com situações do dia a dia.
A cada semana, um episódio com o encontro será lançado no IGTV do Comedy Central e. O canal fez uma curadoria dos melhores snack comedies de cada reeler para compartilhar na aba Reels de sua conta no Instagram. Nessa mesma aba, o canal postará snack comedies inéditos criados com a colaboração entre reelers e Carlotas. No primeiro episódio, lançado nesta segunda-feira,21, Bruna Louise recebe Isadora Nogueira para um papo divertido.Em nota, Vinicius Limoeiro, gerente de comunicação do Instagram, comenta que a companhia quer reconhecer e amplificar as vozes de talentos emergentes que divertem as pessoas diariamente na plataforma. Tiago Worcman, vice-presidente sênior de música e entretenimento da ViacomCBS América Latina, afirma que a empresa está abraçando o novo gênero. “Essa é a nova geração do humor brasileiro e, para nós, é importante promover essa troca de experiências com talentos consagrados de stand-up, um formato no qual sempre apostamos”, reforça.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Pexels
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King