Instagram revela 1ª formato de anúncios
Usuários da rede social poderão ocultar os anúncios. Aplicativo quer incentivar publicidade que engajem seus adeptos
Usuários da rede social poderão ocultar os anúncios. Aplicativo quer incentivar publicidade que engajem seus adeptos
Meio & Mensagem
25 de outubro de 2013 - 11h49
Do ProXXIma
Toda rede social quer que seus formatos de anúncios sejam engajadores e que gerem uma boa repercussão entre os usuários. Com essa ideia em mente, o Instagram apresentou seu primeiro formato publicitário nesta semana.
A rede social divulgou uma amostra de como anúncios devem aparecer na timeline dos usuários. O formato segue o mesmo padrão de qualquer publicação na plataforma, seja foto ou vídeo, mas incluindo um ícone de “Sponsored” no canto superior direito.
O usuário vai ter a possibilidade ocultar os anúncios indesejados, e, além disso, poderá dizer o motivo de não ter gostado da publicidade.
Confira abaixo a amostra:
Compartilhe
Veja também
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix