Assinar

Itaipava entra em porta dos fundos

Buscar
Publicidade
Mídia

Itaipava entra em porta dos fundos

Canal de humor ganha patrocínio da marca de cerveja, que fará ações de product placement nos vídeos


29 de abril de 2013 - 4h14

Com mais de 2,8 milhões de usuários inscritos, o canal de humor Porta dos Fundos vêm se tornando, além de um grande sucesso de audiência, uma requisitada plataforma de mídia. A partir desta segunda-feira, 29, a cerveja Itaipava se tornou patrocinadora do canal e terá ações de product placement nos vídeos humorísticos.

A parceria entre Itaipava e o canal, que é de propriedade de Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Fabio Porchat, Gregório Duvivier e Ian SBF, foi articulada pela Y&R, agência responsável pela conta de Itaipava. A estreia do novo patrocinador aconteceu no vídeo ‘Já Volto’, que já está no ar. A produção mostra a cômica situação de um marido que, depois de ter enganado a esposa com a velha conversa de que iria comprar cigarros e já retornava, decide voltar para casa após dois anos e encontra a mulher casada com outro rapaz. Nas cenas, o novo marido aparece bebendo a cerveja Itaipava. Veja o vídeo:
 

wraps

Fiat
Além de Itaipava, outras marcas também já estão aproveitando o potencial do Porta dos Fundos como plataforma de mídia. Recentemente, a Fiat escolheu o canal de humor para uma campanha comemorativa de seus onze anos na liderança de vendas no Brasil. Veja um dos filmes:
 

Spoleto
Logo que o Porta dos Fundos começou a ganhar fama, um outro anunciante decidiu aproveitar a exibição, mas pegando o embalo de uma própria brincadeira que o canal de humor tinha feito. Para mostrar a suposta má qualidade do atendimento na rede de fast food e restaurantes Spoleto, o Porta dos Fundos fez um vídeo fazendo uma alusão clara à marca. Com bom humor, o Spoleto utilizou os humoristas para dar uma resposta à brincadeira. Confira: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também