Mídia

Itaú Unibanco patrocina transmissão da Copa do Mundo na CazéTV

Instituição financeira é o primeiro anunciante confirmado pelo canal de Casimiro Miguel

i 7 de outubro de 2025 - 17h51

Itaú é o primeiro anunciante confirmado na Copa do Mundo Fifa (Crédito: Divulgação)

Itaú é o primeiro anunciante confirmado na Copa do Mundo Fifa (Crédito: Divulgação)

O Itaú Unibanco é o primeiro patrocinador confirmado na transmissão da Copa do Mundo Fifa, que acontece em 2026, na CazéTV. A instituição financeira, que também é apoiadora das seleções, estará presente em inserções durante os jogos, com iniciativas proprietárias, branded content e outras soluções interativas.

O banco e o canal de Casimiro Miguel fecharam uma parceria em março deste ano, com as primeiras ações acontecendo durante a Copa do Mundo de Clubes em junho. O acordo válido por três anos reforça a estratégia digital do banco e tem como princípio a cocriação de conteúdo.

Para Thaiza Akemi, superintendente de comunicação e conteúdo do Itaú Unibanco, essa parceria é um marco para o banco e ajuda a fortalecer a presença da marca nas plataformas digitais. “O futebol é um fenômeno cultural e social único, capaz de unir pessoas de diferentes origens e histórias “, disse em comunicado à imprensa.

Já para a Cazé, é uma oportunidade de transformar cada transmissão em uma experiência convidando o torcedor a participar. “A presença do Itaú na Copa do Mundo com a CazéTV representa a união entre duas marcas que acreditam no digital como espaço de verdade, de conversa e de emoção compartilhada”, afirmou Giamile Rossato, head de negócios da CazéTV.

Para o principal torneio de futebol do mundo, o canal disponibilizará 10 cotas másters de patrocínio.