Jovens talentos para você ficar de olho
Projeto 30 Under 30, de Meio & Mensagem, aponta profissionais que vão fazer a diferença no mercado de comunicação
Projeto 30 Under 30, de Meio & Mensagem, aponta profissionais que vão fazer a diferença no mercado de comunicação
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 8h18
Em sua segunda edição, o projeto 30 Under 30, de Meio & Mensagem, aponta alguns dos profissionais que deverão fazer a diferença no mercado de comunicação nos próximos anos. São jovens talentos com menos de 30 anos de idade mas que já se destacam em suas respectivas áreas de atuação. A estreia do projeto foi em 2008, quando o próprio Meio & Mensagem completou seu 30º aniversário. A repercussão foi tão forte na época que decidiu-se lançar esta lista a cada cinco anos.
Nesta rodada, levantamos uma nova safra de jovens promissores, sendo nove da área de criação, cinco de digital, cinco de planejamento, três profissionais atuando em empresas anunciantes, dois de produção audiovisual, dois mídias e dois empreendedores, além de um profissional de veículo.
A relação final foi definida pelos editores, após ampla consulta a vários formadores de opinião do mercado e contou com a assessoria da The Talent Business, empresa especializada em headhunting nas áreas de comunicação e marketing, com atuação global. Veja na galeria de fotos quem são os jovens promissores nos quais se deve prestar atenção daqui para a frente. E no vídeo, três destaques entre os vários talentos deste seleto grupo.
Compartilhe
Veja também
Play9 terá projeto de Carnaval com 2 mil influenciadores em 2025
Produtora quer reunir nano, micro e pequenos influencers em projetos de distribuição de conteúdo que mostre a diversidade da folia pelo Brasil
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul