McDonald’s oferece fama ao primeiro eliminado do BBB 22
Nas redes sociais, patrocinadora do reality mudou sua bio ao brincar com o desejo de Luciano de ser famoso
McDonald’s oferece fama ao primeiro eliminado do BBB 22
BuscarMcDonald’s oferece fama ao primeiro eliminado do BBB 22
BuscarNas redes sociais, patrocinadora do reality mudou sua bio ao brincar com o desejo de Luciano de ser famoso
Bárbara Sacchitiello
26 de janeiro de 2022 - 9h47
Atualizada às 20h37
A edição de 2022 do Big Brother Brasil já tem seu primeiro eliminado. O ator e bailarino Luciano recebeu 49,31% dos votos e deixou a casa na noite dessa terça-feira, 25, em um paredão disputado com a modelo Natália e a cantora Naiara Azevedo.
Antes mesmo de sair a definição de quem deixaria a casa, usuários das redes sociais começaram a postar mensagens para pedir ao McDonald’s, um dos patrocinadores do reality show da Globo, que ajudasse o Brother a realizar seu sonho. Assim que entrou no BBB, Luciano afirmou, por várias vezes, que tinha o sonho de ficar famoso e que gostaria de ser tão conhecido a ponto de não conseguir nem comer um sanduíche na rede de fast food sem ser abordado por fãs.
O McDonald’s entrou na brincadeira e, antes mesmo de o primeiro paredão do programa ser definido, mudou a descrição de seu perfil no Twitter e no Instagram, descrevendo-se como “O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele”. A primeira versão desse texto afirmava que a mudança no perfil da marca havia acontecido após a saída de Luciano, mas a bio da marca nas redes sociais foi alterada no domingo, 23.
Já nesta terça-feira, depois que o participante deixou a casa, o perfil oficial de Luciano também entrou na brincadeira e pediu ao público para divulgar a hashtag #MequiLu, propondo uma parceria entre ele e a rede de fast food.
Será que conseguimos entrar no top 10?#MequiLu pic.twitter.com/0PTQmizmCg
— Luciano Estevan 🦁 (@LucianoEstevan) January 26, 2022
O McDonald’s é um dos cotistas da categoria Brother na edição deste ano do BBB. Por essa participação, a Globo cobrou o preço (na tabela) de R$ 11,8 milhões de cada uma das marcas. Esse tipo de participação contempla a exibição dos patrocinadores na TV aberta, Multishow e mídia digital, com um número reduzido de inserções em comparação com as cotas Big e Camarote. A rede de fast food já havia patrocinado o programa no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil