Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa

Buscar

Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa

Buscar
Publicidade

Mídia

Patrocinadora do BBB, 99 é chamada de Uber no programa

Episódio aconteceu durante a primeira aparição da marca na casa, neste domingo, 23, como patrocinadora do Almoço do Anjo


24 de janeiro de 2022 - 9h51

Participante Rodrigo (na imagem, ao fundo), ganhou o Almoço do Anjo, mas confundiu o nome da patrocinadora da ação com a concorrente (Crédito: Globo)

A primeira aparição da 99 no Big Brother Brasil rendeu uma situação inusitada. A marca, que fechou acordo com a Globo para patrocinar o Almoço do Anjo, realizado sempre aos domingos, foi confundida com a maior concorrente ao promover sua primeira ação na edição de 2022 do reality show.

Vencedor da prova do Anjo na semana, o participante Rodrigo conquistou o direito de convidar outros três participantes para um almoço especial neste domingo, 23. Ao escolher os colegas que participariam da refeição, Rodrigo se confundiu e chamou seus colegas para “pegar um Uber”. A falha do participante foi exibida para quem assistia o programa pelo pay-per-view e pelo Globoplay e, rapidamente, virou assunto nas redes sociais.

A 99 aproveitou a gafe e fez piada com a situação no Twitter. “Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra”, escreveu a marca, na rede social.

Para aproveitar a situação, a Uber também usou as redes sociais para fazer uma provocação com a 99 em relação ao acontecido no BBB. Veja:

O ambiente do almoço do Anjo na casa foi decorado com as cores da 99, que será parceira da Globo ao longo de toda esta edição do BBB.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook