Mídia Ninja estreia plataforma
Novo portal permite cobertura ao vivo e prioriza o recebimento e divulgação de conteúdo colaborativo
Novo portal permite cobertura ao vivo e prioriza o recebimento e divulgação de conteúdo colaborativo
Meio & Mensagem
11 de junho de 2014 - 1h46
Os protestos de junho de 2013 destacaram as insatisfações da população brasileira e também o grupo de jornalistas independentes Mídia Ninja.
Um ano depois das manifestações, os profissionais anunciam a estreia de sua plataforma, que prioriza o recebimento e a divulgação de conteúdo colaborativo.
O novo portal, considerado uma rede social capaz de divulgar matérias, vídeos e imagens produzidas pelos usuários, tem como objetivo mobilizar a nova geração de midiativistas e jornalistas. Além dessas novidades, a plataforma utiliza o recurso scroll infinito.
Desenvolvido em parceria com a plataforma global de notícias Oximity, o site também mantém um espaço para receber colaborações financeiras.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King