National Geographic aposta em séries no Instagram
Os fotógrafos registrarão parte de suas viagens a trabalho em vídeos de 90 segundos a três minutos
National Geographic aposta em séries no Instagram
BuscarNational Geographic aposta em séries no Instagram
BuscarOs fotógrafos registrarão parte de suas viagens a trabalho em vídeos de 90 segundos a três minutos
Meio & Mensagem
10 de maio de 2016 - 12h28
A National Geographic anunciou na manhã desta segunda, 09, novas iniciativas digitais para a sua conta no Instagram. Os planos consistem em dez séries digitais na rede social e uma plataforma de realidade virtual. No ano passado, a empresa gerou um total de 1.6 bilhões de engajamentos, de acordo com a chief marketing and brand officer da empresa, Claudia Malley.
Na rede social, a National Geographic possui mais de 49 milhões de seguidores, o que a torna a empresa de mídia mais popular e a 13ª no ranking geral, ficando atrás de celebridades como Beyonce, Justin Bieber e Kim Kardashian. “Nós ficamos muito empolgados com o potencial das redes sociais e a possibilidade que ela nos dá de conexão com os nossos consumidores e de trazê-los conosco em aventuras”, afirmou Claudia.
De acordo com Claudia, o fato que levou a empresa a criar essas séries que acompanharão os fotógrafos é o sucesso estrondoso dos vídeos na rede social. “Agora que o Instagram está rastreando as visualizações, é uma loucura. Nós temos vídeos clipes de 15 segundos totalizando 3 milhões de visualizações”, conta.
O tema das séries girará em torno das áreas de expertise da empresa: viagens, aventura e ciência. As peças terão em média 90 segundos a três minutos, com diferentes partes de conteúdo aparecendo em várias redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King