Neooh cria circuito de OOH para público de alta renda
Chamado de Ápice, projeto abrange salas Vip de aeroportos e unidades selecionadas da Bodytech e WeWork

Terminal VIP BTG Pactual, em Guarulhos, faz parte do novo circuito Ápice, da Neeoh (Crédito: Divulgação)
Para colocar os anunciantes em contato com um público de alto poder aquisitivo, a Neooh começa a apresentar ao mercado publicitário o Ápice, um novo circuito de mídia out-of-home que agrupa ativos de diferentes locais.
Integram esse circuito “Vip” de mídia o novo terminal BTG Pactual, que já está em funcionamento no Aeroporto de Guarulhos, além dos aeroportos exclusivos do Campo de Marte (São Paulo) e Jacarepaguá (Rio de Janeiro). Também estão no circuito Ápice algumas unidades das academias da rede Bodytech e do WeWork.
O novo circuito para o público de alta renda abrange, ainda, as salas Vip operadas pela Advantage, empresa de hospitalidade que atua em 15 aeroportos do Brasil e que, a partir de agora, terão seus espaços publicitários comercializados pela Neooh.
A Advantage administra salas Vip em locais como Congonhas, Guarulhos e Viracopos (São Paulo); Santos Dumont (Rio de Janeiro) e BH Airport (Minas Gerais).
Leonardo Chebly, CEO da Neooh, reforça que o circuito estruturado pela empresa é extremamente estratégico para as marcas por oferecer um grande potencial de impacto para campanhas destinadas a um público de alto poder aquisitivo, em momentos de atenção elevada.