Mídia
Neooh irá captar ativações comerciais em parques e zoológico de São Paulo
Parceria com a LivePark prevê investimento de R$ 100 milhões em recursos; negociação envolve projetos e ativações de marcas em locais como Villa-Lobos e Água Branca
Neooh irá captar ativações comerciais em parques e zoológico de São Paulo
BuscarNeooh irá captar ativações comerciais em parques e zoológico de São Paulo
BuscarParceria com a LivePark prevê investimento de R$ 100 milhões em recursos; negociação envolve projetos e ativações de marcas em locais como Villa-Lobos e Água Branca
Meio & Mensagem
6 de março de 2024 - 13h55
Atualizada às 14h43
A Neooh firmou um acordo com a LivePark, empresa do DC Set Group e sócia da Reserva Parques, para captar patrocínios, naming right setoriais e comerciais para diversos parques e ativação de marcas em equipamentos da cidade de São Paulo.
Ficarão sob a gestão comercial da empresa de mídia out-of-home os parques Villa-Lobos, Cândido Portinari, Água Branca, Zoológico, Safari e Jardim Botânico.
As negociações envolvem eventuais projetos de ativações de marca e ações comerciaia dentro desses equipamentos e áreas verdes.
A projeção da Neooh é investir cerca de R$ 100 milhões na recuperação da infraestrutura, manutenção e instalação de novos equipamentos nessas áreas.
A Neooh já é parceira da Reserva Parques para a exploração de pontos de mídias out-of-home. Com o novo acordo, a empresa poderá capitanear outros tipos de projetos comerciais com marcas interessadas em explorar os ambientes desses equipamentos.
Segundo a empresa de OOH, algumas negociações já estariam avançadas e devem ser anunciadas nas próximas semanas.
Também caberá a Neooh os trabalhos de comunicação interna desses parques e áreas verdes.
Compartilhe
Veja também
Apple aprimora Siri para competir com outras IAs
Apple divulgará as atualizações no sistema operacional da Siri na sua conferência anual de desenvolvedores em 10 de junho
Alma Preta e DiversaCom levam equipe de jornalistas para Jogos Olímpicos
Time de repórteres buscarão contar histórias para além dos Jogos Olímpicos; intuito das empresas é promover intercâmbio cultural entre comunidades negras de diferentes localidades