Neooh irá captar ativações comerciais em parques e zoológico de São Paulo

Buscar

Neooh irá captar ativações comerciais em parques e zoológico de São Paulo

Buscar
Publicidade

Mídia

Neooh irá captar ativações comerciais em parques e zoológico de São Paulo

Parceria com a LivePark prevê investimento de R$ 100 milhões em recursos; negociação envolve projetos e ativações de marcas em locais como Villa-Lobos e Água Branca


6 de março de 2024 - 13h55

parques naming rights

Zoológico de São Paulo será um dos locais que terá ativações comerciais (Crédito: Reprodução/Facebook)

Atualizada às 14h43

A Neooh firmou um acordo com a LivePark, empresa do DC Set Group e sócia da Reserva Parques, para captar patrocínios, naming right setoriais e comerciais para diversos parques e ativação de marcas em equipamentos da cidade de São Paulo.

Ficarão sob a gestão comercial da empresa de mídia out-of-home os parques Villa-Lobos, Cândido Portinari, Água Branca, Zoológico, Safari e Jardim Botânico.

As negociações envolvem eventuais projetos de ativações de marca e ações comerciaia dentro desses equipamentos e áreas verdes.

A projeção da Neooh é investir cerca de R$ 100 milhões na recuperação da infraestrutura, manutenção e instalação de novos equipamentos nessas áreas.

A Neooh já é parceira da Reserva Parques para a exploração de pontos de mídias out-of-home. Com o novo acordo, a empresa poderá capitanear outros tipos de projetos comerciais com marcas interessadas em explorar os ambientes desses equipamentos.

Segundo a empresa de OOH, algumas negociações já estariam avançadas e devem ser anunciadas nas próximas semanas.

Também caberá a Neooh os trabalhos de comunicação interna desses parques e áreas verdes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também