Netflix sabe quando aquela série fisgou você
Infográfico da plataforma mostra quais episódios das séries cativaram o público
Netflix sabe quando aquela série fisgou você
BuscarNetflix sabe quando aquela série fisgou você
BuscarInfográfico da plataforma mostra quais episódios das séries cativaram o público
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 3h21
A Netflix sabe quando sua série favorita conquistou sua atenção.
Nesta quarta-feira, 23, a plataforma divulgou um infográfico que mostra qual foi o episódio que cativou o espectador brasileiro. A análise também traz a média geral de 16 países. (Veja na imagem abaixo)
Nenhuma das dez séries apontadas atraiu a maioria dos espectadores em sua estreia. "Breaking Bad", por exemplo, cativou o público brasileiro no segundo episódio. Já "House of Cards", no quarto. "How I Met Your Mother" ganhou a atenção dos brasileiros no sexto episódio.
O resultado do levantamento indica que estratégia da Netflix de disponibilizar as temporadas completas traz resultados positivos. Para a análise, a rede considerou os episódios que levaram pelo menos 70% dos espectadores a assistir a série até o fim da temporada.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King