Mídia
Nickelodeon lança campanha pela água
Com o objetivo de conscientizar as crianças, o canal infantil lança vídeo para ser veiculado durante o final do segundo semestre
Com o objetivo de conscientizar as crianças, o canal infantil lança vídeo para ser veiculado durante o final do segundo semestre
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 4h28
Buscando alertar os telespectadores para o uso consciente da água, o canal Nickelodeon promove a campanha Nick Pela Água. Com inspiração na cultura brasileira, o filme de trinta segundos com um rap produzido para sua trilha sonora, será veiculado durante todo o semestre e deve ganhar ainda mais dois vídeos sobre o combate à dengue.
O filme faz parte da campanha mundial da Nickelodeon chamada “Together for Good: Melhoradores”, com o objetivo de engajar as crianças para realizarem mudanças positivas na comunidade ao seu redor. O vídeo foi desenvolvido pelo departamento de criação da Nick, dirigido por Jimmy Leroy, vice-presidente criativo, e César Teixeira, diretor de conteúdo do canal.
Compartilhe
Veja também
Google lança recurso para proteção de dados dos anunciantes
Confidential Matching utiliza criptografia em Ambientes de Execução Confiáveis para garantir proteção de dados primários dos clientes
Netflix, Disney, Warner: quem ainda disputa os direitos do Brasileirão?
Liga Forte União ainda negocia 4 jogos exclusivos de cada rodada da competição a partir de 2025; seis players demonstram interesse e negociam