Nickelodeon lança campanha pela água
Com o objetivo de conscientizar as crianças, o canal infantil lança vídeo para ser veiculado durante o final do segundo semestre
Com o objetivo de conscientizar as crianças, o canal infantil lança vídeo para ser veiculado durante o final do segundo semestre
Meio & Mensagem
15 de setembro de 2015 - 4h28
Buscando alertar os telespectadores para o uso consciente da água, o canal Nickelodeon promove a campanha Nick Pela Água. Com inspiração na cultura brasileira, o filme de trinta segundos com um rap produzido para sua trilha sonora, será veiculado durante todo o semestre e deve ganhar ainda mais dois vídeos sobre o combate à dengue.
O filme faz parte da campanha mundial da Nickelodeon chamada “Together for Good: Melhoradores”, com o objetivo de engajar as crianças para realizarem mudanças positivas na comunidade ao seu redor. O vídeo foi desenvolvido pelo departamento de criação da Nick, dirigido por Jimmy Leroy, vice-presidente criativo, e César Teixeira, diretor de conteúdo do canal.
Compartilhe
Veja também
Os impactos da decisão do STF sobre responsabilização das big techs
Ampliação da responsabilização das redes sociais terá consequências para as big techs, mas também para outras esferas da criatividade, segundo especialistas
Em que patamar está a discussão sobre a Lei Cidade Limpa?
Projeto que tramita na Câmara Municipal de São Paulo visa modificar Lei Cidade Limpa; Instituto dos Arquitetos do Brasil e Kassab se manifestam contrários