Nielsen expande cobertura na América Latina
Nova unidade no Equador reforça a presença da empresa em países latinos
Nova unidade no Equador reforça a presença da empresa em países latinos
Meio & Mensagem
19 de junho de 2012 - 4h21
A Nielsen, provedora global de informações e insights sobre o consumidor, expande sua cobertura na América Latina com a inauguração de uma unidade em Guayaquil, no Equador. A chegada da Nielsen no País se da por meio da aquisição da IPSA Group da América Latina, companhia líder de pesquisa de mercado no Equador.
Álvaro Navarro, que atuava na Nielsen da República Dominicana, foi nomeado gerente geral da nova operação, reportando-se diretamente ao diretor geral da empresa para a Colômbia, América Central, Porto Rico, República Dominicana e Equador, Felipe Urdaneta.
“O Equador é parte importante na nossa estratégia de negócios, que dá continuidade às operações que iniciamos na região nos últimos 10 anos, vamos seguir ajudando nossos clientes a compreender melhor seus consumidores e mercados para tomar decisões que impulsionem seu crescimento de maneira rentável”, afirma Navarro sobre o papel da unidade.
Essa é a 17ª unidade da Nielsen em países latinos. A empresa está presente em Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King