Olhar Digital lança mídia out-of-home
Totens com mapas e informações são instalados em estações da linha amarela do metrô de São Paulo
Totens com mapas e informações são instalados em estações da linha amarela do metrô de São Paulo
Meio & Mensagem
16 de julho de 2013 - 4h21
O Olhar Digital, empresa de informação sobre tecnologia e universo digital que mantém portal e programa homônimos – no UOL e no Canal Sony, respectivamente – agora também investe em mídia out-of-home. Um totem interativo desenvolvido pela produtora já funciona na estação Faria Lima do metrô de São Paulo e deverá ser instalado nas demais paradas da Linha 4-Amarela.
A novidade se utiliza de um sistema de geolocalização para fornecer informações sobre ruas, rotas e itinerários, além de endereços de comércio e outros pontos de interesse próximos às estações. A consulta é realizada num totem com monitor de 42 polegadas touch screen. O plano é instalar pelo menos duas unidades por estação da linha amarela.
Há previsão de mídia no dispositivo, seja com campanhas e apresentações interativas de produtos, seja por meio de pins de estabelecimentos no mapa do programa. O espaço físico do totem também está aberto à aplicação de backlights e adesivagem. A ideia é conquistar atenção de parte das 800 mil pessoas que circulam diariamente pelas estações da linha quatro.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King