Especial Next,Now aborda propósitos e inovação
Em série de nove entrevistas em podcast, executivos de agências, anunciantes e plataformas de mídia focam os desafios de negócios para 2021
Especial Next,Now aborda propósitos e inovação
BuscarEspecial Next,Now aborda propósitos e inovação
BuscarEm série de nove entrevistas em podcast, executivos de agências, anunciantes e plataformas de mídia focam os desafios de negócios para 2021
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2021 - 6h00
O ano de 2021 traz, consigo, esperanças e desafios. De um lado, a expectativa de que a vacina ajude a retomar à normalidade, poupe vidas e reaqueça a economia. De outro, a necessidade em incorporar novas dinâmicas, rotinas, tecnologias e hábitos. Na comunicação e nos negócios, isso não é diferente. Profissionais, independentemente de segmento ou função, estão diante de novos cenários e perspectivas.
Algumas discussões, pensamentos e provocações sobre este contexto estão na série especial Perspectivas do podcast Next, Now, do Meio & Mensagem, disponível no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast, Deezer e outras plataformas de áudio.
Com nove entrevistas, o conteúdo coloca em foco as novas demandas, habilidades e capacidades necessárias para as lideranças neste ano. De startups a grandes anunciantes, de marcas regionais a plataformas globais de tecnologia, as entrevistam mapeiam e discutem inovação, propósito, diversidade, growth e branding. Ouça:
Episódio #24 – Olhar de startup na construção de marca, com Peter de Albuquerque, diretor de criação e branding da Menu, startup da Ambev
Episódio #25 – O papel do marketing na transformação digital, com Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu
Episódio #26 – O ressignificado do segmento de healthcare, com Amauri Ferreira, diretor de produtos da GE Healthcare
Episódio #27 – Dados direcionados à comunicação sustentável? Com Helena Berthô, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da L’Óreal Brasil
Episódio #28 – Oportunidades e desafios do CMO do futuro, com Álvaro Garcia, CMO da Mondelez Brasil
Episódio #29 – Dados, criatividade e conteúdo, com Gabriela Rodrigues, creative data leader da Soko
Episódio #30 – O papel do marketing em um contexto complexo e volátil, com Raphaella Martins, program manager do Creative X no Facebook
Episódio #31 – Como transformar engajamento e dados em soluções criativas com Samantha Almeida, head do Twitter Next
Episódio #32 – Negócios e oportunidades em tempos de transformação digital, com Silvio Jorge, diretor-comercial da Johnson & Johnson
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King