Especial Next,Now aborda propósitos e inovação

Buscar

Especial Next,Now aborda propósitos e inovação

Buscar
Publicidade

Mídia

Especial Next,Now aborda propósitos e inovação

Em série de nove entrevistas em podcast, executivos de agências, anunciantes e plataformas de mídia focam os desafios de negócios para 2021


14 de janeiro de 2021 - 6h00

(Crédito: Arte/ Meio e Mensagem)

O ano de 2021 traz, consigo, esperanças e desafios. De um lado, a expectativa de que a vacina ajude a retomar à normalidade, poupe vidas e reaqueça a economia. De outro, a necessidade em incorporar novas dinâmicas, rotinas, tecnologias e hábitos. Na comunicação e nos negócios, isso não é diferente. Profissionais, independentemente de segmento ou função, estão diante de novos cenários e perspectivas.

Algumas discussões, pensamentos e provocações sobre este contexto estão na série especial Perspectivas do podcast Next, Now, do Meio & Mensagem, disponível no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast, Deezer e outras plataformas de áudio.

Com nove entrevistas, o conteúdo coloca em foco as novas demandas, habilidades e capacidades necessárias para as lideranças neste ano. De startups a grandes anunciantes, de marcas regionais a plataformas globais de tecnologia, as entrevistam mapeiam e discutem inovação, propósito, diversidade, growth e branding. Ouça:

Episódio #24 – Olhar de startup na construção de marca, com Peter de Albuquerque, diretor de criação e branding da Menu, startup da Ambev

Episódio #25 – O papel do marketing na transformação digital, com Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magalu

Episódio #26 – O ressignificado do segmento de healthcare, com Amauri Ferreira, diretor de produtos da GE Healthcare

Episódio #27 – Dados direcionados à comunicação sustentável? Com Helena Berthô, head de comunicação, sustentabilidade e diversidade da L’Óreal Brasil

Episódio #28 – Oportunidades e desafios do CMO do futuro, com Álvaro Garcia, CMO da Mondelez Brasil

Episódio #29 – Dados, criatividade e conteúdo, com Gabriela Rodrigues, creative data leader da Soko

Episódio #30 – O papel do marketing em um contexto complexo e volátil, com Raphaella Martins, program manager do Creative X no Facebook

Episódio #31 – Como transformar engajamento e dados em soluções criativas com Samantha Almeida, head do Twitter Next

Episódio #32 – Negócios e oportunidades em tempos de transformação digital, com Silvio Jorge, diretor-comercial da Johnson & Johnson

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos