Posto Mídia leva conteúdo a motoristas

Buscar

Posto Mídia leva conteúdo a motoristas

Buscar
Publicidade

Mídia

Posto Mídia leva conteúdo a motoristas

Empresa especializada em mídia digital out of home instala monitores em postos de gasolina em São Paulo


19 de fevereiro de 2016 - 12h00

A Posto Mídia, empresa especializada em mídia digital out of home, criada no ano passado, oferece um novo serviço de publicidade em postos de gasolina.

Um motorista demora, em média, cinco minutos abastecendo e pagando pelo serviço. É neste tempo que a Posto Mídia busca engajar seu público com conteúdos relacionados a economia, esportes, previsão do tempo, cuidados automotivos e cotidiano. Uol e Climatempo são os primeiros parceiros de conteúdo da empresa, que negocia com outros veículos.

Atualmente, a Posto Mídia conta com 56 monitores instalados. De acordo com dados divulgados pelo veículo, a audiência mensal gira em torno de 1,3 milhões de pessoas divididos entre os oito postos de combustível em São Paulo. Para os próximos dois meses, está programada a instalação de cerca de 50 monitores e a empresa prevê que a mídia passe a impactar cerca de 2,5 milhões de pessoas por mês.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Netflix estreia teaser de série que homenageia Ayrton Senna

    Trailer revela primeiras cenas da produção e traz momentos históricos do piloto com a vitória no GP de Interlagos em 1991

  • Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Familhão: Luciano Huck explica sobre sua nova empreitada

    Em entrevista, apresentador do Domingão fala a respeito do projeto da plataforma de fidelidade, da qual é sócio e um dos idealizadores