Assinar

Primeiramão muda projeto gráfico

Buscar
Publicidade
Mídia

Primeiramão muda projeto gráfico

Jornal de classificados muda diagramação, tipográfica e detalhes de seus seis títulos


27 de agosto de 2012 - 9h37

O jornal de classificados Primeiramão, do Grupo Bandeirantes, iniciou um processo de reposicionamento de marca. A principal ideia é uniformizar os jornais do grupo, criando elementos comuns entre os títulos, mas preservando o estilo e a essência de cada um. 

No caso do Primeiramão, o símbolo da maçã mordida – que foi sua marca por muitos anos – reaparece, alterando as cores cinza com o vermelho.
A diagramação do jornal também foi modificada para ampliar a legibilidade e melhorar a experiência de leitura. As fotos também ganham tamanhos maiores e todos os textos ganham chamadas para facilitar a compreensão.

O Primeiramão possui seis diferentes títulos, especializado em diferentes segmentos de mercado. Ao todo, o jornal possui nove edições semanais e uma mensal. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Globo tem 16 marcas nas transmissões da Copa do Mundo de Clubes

    Empresa de mídia fechou 22 cotas para as exibições na TV aberta e por assinatura de todas as partidas do torneio

  • Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Google seleciona veículos brasileiros para jornada de IA

    Meio & Mensagem está entre os veículos selecionados que participarão de sessões ao vivo, mentorias e avaliação da FT Strategies