Profissionais criam hub dedicado a ensinar a língua dos creators

Buscar

Profissionais criam hub dedicado a ensinar a língua dos creators

Buscar
Publicidade

Mídia

Profissionais criam hub dedicado a ensinar a língua dos creators

Projeto Flint é focado em educação na creator economy e conta com nomes como Monique Evelle, Evandro Fióti, Antonio Abibe e Crocas


5 de março de 2024 - 9h00

Crocas, Monique Evelle, Evandro Fióti, Fernanda Paiva e Antonio Abibe, criadores do projeto da Flint (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de impulsionar a formação de criadores de conteúdo, a Flint, hub dedicado à educação na creator economy, inicia suas atividades no mercado.

A iniciativa da plataforma é fruto da união de diversos profissionais: Christian Rôças, o Crocas (ex-CEO do Porta dos Fundos); Fernanda Paiva (ex-head global de cultural branding da Natura); Antonio Abibe (idealizador do Creators Connect e ex-CEO do Manual do Mundo); Monique Evelle (cofundadora da Inventivos e membro do Shark Tank Brasil) e Evandro Fióti (cantor, compositor e CEO do Laboratório Fantasma).

A proposta de todos esses líderes é, de, através da plataforma de edutaintment, incentivar a profissionalização, o ensino e, também, o entretenimento dos criadores de conteúdo, por meio do foco na formação de uma linguagem creator.

Nesse início, a Flint planeja ter seu conteúdo oferecido via ensino à distância. As aulas e disciplinas visam atender tanto a criadores de conteúdo quanto profissionais de diversas áreas e carreiras.

Também está nos planos do hub um pilar de B2C, onde as marcas poderão oferecer os cursos e aprendizados do hub para sua comunidade de clientes e parceiros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook