Mídia
Rádio Estadão se estrutura para nova fase
Com a saída da ESPN da parceria, emissora irá priorizar o conteúdo jornalístico e informativo
Com a saída da ESPN da parceria, emissora irá priorizar o conteúdo jornalístico e informativo
Bárbara Sacchitiello
21 de dezembro de 2012 - 11h23
Com a saída da ESPN da parceria, a Rádio Estadão seguirá carreira-solo em 2013. A associação entre os dois veículos terá fim no último dia do ano, conforme anunciado. A partir de então, o Grupo Estado assume a gestão da emissora, ampliando o foco de jornalismo e notícias.
Nessa nova fase, a rádio terá o slogan “Rádio Estadão. A Rádio de quem quer saber”. O logo da emissora também foi modificado e o brasão do Grupo Estado foi inserido na imagem.
Em comunicado, o Estadão avisa que a saída da ESPN não irá excluir o Esporte da emissora. Às quartas-feiras e aos domingos serão transmitidos jogos e a equipe esportiva dos veículos do grupo também irão participar da elaboração do noticiário da rádio.
Para o início do ano, a Rádio também trará novos colunistas que farão parte de sua grade fixa. Entre eles estão Alexandre Garcia (que falará sobre Política) e o coronel José Vicente ( para falar de Segurança).
Compartilhe
Veja também
Apple poderá fechar acordo com OpenAI em breve
Parceria permitirá integração de soluções de IA da OpenAI nos aparelhos da gigante da tecnologia; Apple está prestes a lançar o sistema operacional iOS 18 no iPhone
Gemini, IA do Google, terá pesquisa por vídeos
Novidade foi apresentada pela plataforma no último dia 14 e visa juntar informações em tempo real