Rádio Globo lança pacote para Copa de 2014
Emissora começa apresentar ao mercado o plano comercial que contem seu projeto de cobertura e a ação Busão da Rádio Globo
Emissora começa apresentar ao mercado o plano comercial que contem seu projeto de cobertura e a ação Busão da Rádio Globo
Bárbara Sacchitiello
16 de maio de 2012 - 4h18
A preparação para a Copa de 2014 já começou para a Rádio Globo. A emissora colocou no mercado o projeto social para a cobertura do maior evento de futebol do mundo, que acontecerá em solo brasileiro em 2014.
A proposta da rádio é aliar toda a cobertura dos preparativos para o evento e as transmissões dos jogos, além da preparação da seleção brasileira e do publico, para receber o grande evento, à algumas ações especiais. Uma delas é o Busão da Rádio Globo, que irá percorrer todo o interior do Brasil para contar a história dos torcedores e aproximar o publico dos famosos comentaristas da rádio, como Oscar Ulisses e Osmar Santos. O “Busão” deverá passar por 22 Estados do País no ano da Copa do Mundo.
Além disso, a rádio também incluiu em seu plano comercial o reality show que irá buscar uma nova narradora esportiva no País e toda a cobertura do evento feita na internet. O objetivo é oferecer às marcas diferentes plataformas de exposição e aproveitar a grande visibilidade do assunto Copa do Mundo. A inserção das marcas na programação da rádio já neste mês de agosto, aproveitando a antecedência dos preparativos e a Copa das Confederações, que acontece também no Brasil, no próximo ano.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King